Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Um texto bíblico impactando o festiva Promessas.


Nós do Movimento pela ética evangélica brasileira (MEEB) estivemos ontem no Festival Promessas, evento realizado pela Rede Globo e apoiado por muitos lideres evangélicos.
O evento, apesar de ter entrada franca não era aberto e por isso não teve como entrarmos no local dos shows com nossas faixas, então  ficamos em frente em uma das entradas, e foi muito edificante, pois uma parte do público passou por nós.
Fomos lá com duas faixas, a tradicional de todos os eventos que diz "VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES O $HOW TEM QUE PARAR" , e outra criada para o evento, com o texto bíblico  do livro de Amós capítulo 5 versículos 23 e 24 : "Acabem com este barulho das suas canções;eles são um barulho que incomoda meus ouvidos.Não ouvirei suas músicas, por mais belas que sejam. O que Eu quero ver é a justiça correndo como um rio. Quero ver uma correnteza de justiça e retidão." Não tenho dúvida da inspiração dada pelo Espírito Santo ao Pt Paulo Siqueira ao escolher este texto, pois foi muito impactante,  boa parte das milhares de pessoas que passaram por nós leram este texto bíblico.
 E quando digo  impactante me refiro a reação das pessoas. Obvio que muitas foram indiferentes, outras ficaram irritadas, mas deu para perceber que em muitas das pessoas a Palavra penetrou no coração. Acredito que o tempo fará brotar em muitos destes  corações a semente do verdadeiro evangelho. Dezenas de pessoas vieram falar conosco, centenas de pessoas tiraram fotos das faixas (inclusive as segurando) e sei que estas fotos postadas em paginas pessoais continuarão a impactar outras pessoas.
Fiquei feliz em ver algumas pessoas conferindo o texto na Bíblia e outras anotando para conferir em casa.
O lado triste foi ver algumas pessoas irritadas com um texto bíblico  e pessoas indiferentes a ele. Irritação e indiferença foram o armas usadas por quem não tinha argumentos para questionar nossa presença ali, mem como questionar o contexto bíblico de onde o texto foi extraído. Uma senhora veio criticar e eu disse que o texto não era nosso, fora escrito por divina inspiração pelo profeta Amós e que o texto estava registrado na bíblia sagrada. Não podendo questionar isso ela disse que usamos o texto fora de contexto ao que de pronto a convidei para estudarmos texto e contexto, o que fez ele ir embora nervosa, pois no fundo sabia que não teria argumentos contra a Palavra de Deus.  Uma moça desconhecia o que era o livro de Amós, provavelmente deveria saber muito sobre os artistas que se apresentavam, mas de bíblia nada.
Sob o impacto do texto bíblico teve gente que desistiu de entrar no show e outras pessoas se ofereceram a participar de nosso movimento, inclusive um deles foi embora vestindo literalmente nossa camiseta
Graças a Deus pelos companheiro presentes neste evento:
Éramos 10 pessoas em meio a multidão, mas sabíamos que não estávamos  sós.pois muitos irmãos  que não puderam ir pessoalmente  nos ajudaram em oração e o Espírito Santo de Deus  como sempre é nossa principal companhia.
Estiveram  comigo neste evento o Pastor Paulo Siqueira e sua esposa Vera, o Luiz Henrique, O Antonio, O Marcos, oMorello, o Alex, Josemar e o Erik


Muitos vieram falar conosco....







Parte do público passando por nossas faixas:



As faixas, abertas durante quase  4 horas

Parte da equipe,inclusive com um irmão que se juntou a nós;;;;;

.Irmãos tirado fotos junto às faixas.














Voltemos ao Evangelho Puro e Simples....

Nenhum comentário:

Postar um comentário