Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Ezequiel Pires, o Profeta de Mamom





Na manhã do dia 19/08, dia da Expo Mamom, iniciamos ouvindo a um programa na Rádio Musical FM (105,7). Era o programa do mercenário, digo, Missionário Ezequiel Pires. Nesse programa, ele e seu comparsa gospel prometiam grandes bênçãos para quem lhes enviasse uma oferta de uma "primícia" (cem reais) mais a idade da pessoa. Assim, quem tem 38 anos teria que lhes ofertar 138 reais. E as pessoas tinham que lhes mandar por whatsapp o valor da oferta.

Então lhes enviei minha "oferta" e uma mensagem. Isso os incomodou tanto que ficaram cerca de 10 minutos só tentando se justificar e me denegrir.
A covardia deles foi tamanha que, obviamente, não me deram espaço para responder, além de bloquearem meu celular. Atos dignos de quem quer permanecer aparentando ter a verdade, porém sem argumentos por saber que vivem uma grande mentira.
Infelizmente, os maus continuam com o controle dos meios de comunicação, e isso lhes permite enganar às multidões, conforme previsto nas Escrituras. Mas creio que o Remanescente, atuando aqui e ali pela ação do Espírito Santo, permitirá que alguns sejam salvos desse demoníaco sistema religioso. Os lobos usurpam do nome Santo de Jesus e fazem comércio das coisas de Deus. Se não se arrependerem, seu fim será terrível.
Que as escamas caiam dos nossos olhos.
Voltemos ao Evangelho puro e simples,
O $how tem que parar!
A DEUS toda a honra e toda a glória para sempre.
Se achar por bem, compartilhe e ajude assim a desmascarar o tal "missionário".



Por: Vera Siqueira

Via: facebook(https://www.youtube.com/watch?v=r64TtNuYORU&t=38s

Nota deste blog:
Haja criatividade para arrancar grana do povo, e o triste é que funciona. Se o povo estudasse, alias nem digo estudar, se o povo lesse só um pouquinho da bíblia veria como eles manipulam os textos bíblicos em proveito próprio. Outra atitude destes caras é tentar desqualificar os outros e se colocarem como profetas de Deus, ate tentam colocar medo em quem os questionam. E como o programa é deles só eles falam, dizem  o que querem e o povo que carece de conhecimento engole tudo. Graças a Deus  por que se não espaço no programa deles para denuncia-los , podemos fazer isso em nossos próprios canais.

Moral da História:  Eles ensinam as pessoas a deixarem de serem materialista, para isso basta se desfazer dos bens  materiais ( dinheiro)  dando tudo  para eles.  


2 comentários:

  1. No programa de Ezequiel Pires na rádio Musical FM 105,7 SP , ele só faz uma coisa pedir primícia nota de 100 reais , anos atrás meados dos anos 2000 ouvia ele e ele pregava a bíblia mas de anos pra cá se transformou num pregador mercenário , infelizmente, meu nome é Orlando Almeida e moro em SP capital.

    ResponderExcluir