Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Ezequiel Pires, o Profeta de Mamom





Na manhã do dia 19/08, dia da Expo Mamom, iniciamos ouvindo a um programa na Rádio Musical FM (105,7). Era o programa do mercenário, digo, Missionário Ezequiel Pires. Nesse programa, ele e seu comparsa gospel prometiam grandes bênçãos para quem lhes enviasse uma oferta de uma "primícia" (cem reais) mais a idade da pessoa. Assim, quem tem 38 anos teria que lhes ofertar 138 reais. E as pessoas tinham que lhes mandar por whatsapp o valor da oferta.

Então lhes enviei minha "oferta" e uma mensagem. Isso os incomodou tanto que ficaram cerca de 10 minutos só tentando se justificar e me denegrir.
A covardia deles foi tamanha que, obviamente, não me deram espaço para responder, além de bloquearem meu celular. Atos dignos de quem quer permanecer aparentando ter a verdade, porém sem argumentos por saber que vivem uma grande mentira.
Infelizmente, os maus continuam com o controle dos meios de comunicação, e isso lhes permite enganar às multidões, conforme previsto nas Escrituras. Mas creio que o Remanescente, atuando aqui e ali pela ação do Espírito Santo, permitirá que alguns sejam salvos desse demoníaco sistema religioso. Os lobos usurpam do nome Santo de Jesus e fazem comércio das coisas de Deus. Se não se arrependerem, seu fim será terrível.
Que as escamas caiam dos nossos olhos.
Voltemos ao Evangelho puro e simples,
O $how tem que parar!
A DEUS toda a honra e toda a glória para sempre.
Se achar por bem, compartilhe e ajude assim a desmascarar o tal "missionário".



Por: Vera Siqueira

Via: facebook(https://www.youtube.com/watch?v=r64TtNuYORU&t=38s

Nota deste blog:
Haja criatividade para arrancar grana do povo, e o triste é que funciona. Se o povo estudasse, alias nem digo estudar, se o povo lesse só um pouquinho da bíblia veria como eles manipulam os textos bíblicos em proveito próprio. Outra atitude destes caras é tentar desqualificar os outros e se colocarem como profetas de Deus, ate tentam colocar medo em quem os questionam. E como o programa é deles só eles falam, dizem  o que querem e o povo que carece de conhecimento engole tudo. Graças a Deus  por que se não espaço no programa deles para denuncia-los , podemos fazer isso em nossos próprios canais.

Moral da História:  Eles ensinam as pessoas a deixarem de serem materialista, para isso basta se desfazer dos bens  materiais ( dinheiro)  dando tudo  para eles.  


10 comentários:

  1. No programa de Ezequiel Pires na rádio Musical FM 105,7 SP , ele só faz uma coisa pedir primícia nota de 100 reais , anos atrás meados dos anos 2000 ouvia ele e ele pregava a bíblia mas de anos pra cá se transformou num pregador mercenário , infelizmente, meu nome é Orlando Almeida e moro em SP capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm irmão gostava muito dos programas dele e sentia Deus de uma forma maravilhosa, mais depois que ele casou de novo ou seja pela bíblia se tornou adúltero, aí ele começou a mudar muito, e assim começou essas petições, ajudei a última, pq ele disse que não ia faltar dinheiro na minha carteira o mês todo, foi o contrário até os serviços já fechado foram cancelados e foi o pior mês meu

      Excluir
  2. Esse Tal Missionário é um charlatão. Eu tbm já mandei um msg no zap e ele me rogou praga.
    Falou que eu iria ficar cego e de cadeiras de rodas

    ResponderExcluir
  3. Ele já largou da Edilaine Pires?
    Esse Missionário já casou mais que a Gretchen...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que pela palavra de Deus está em adultério né
      Eu sou divorciado e tentei casar de novo mais toda vez que ia orar, essa palavra pesava sobre mim e nisso entendi que pela bíblia estou ligado ao primeiro casamento por isso desistir, pq é melhor melhor chegar no céu solteiro do que casado no inferno
      Lembrando que eu casado sofria as mesmas tentações

      Excluir
  4. Infelizmente muitas igrejas q tm programação em rádio, pedem mesmo muito dinheiro...
    Tbm não concordo com isso, mas Deus sabe de todas as coisas.
    • Mas eu sei que o Espírito Santo habita nesta igreja, pois uma vez fui arrebatado lá ( foi minha primeira e única vez).

    • Elespor estarem no posto onde estão, pro poder q Deus opera neles, com certeza não deveriam responder de tal maneira, lamentável!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje dia 19.10.2023 fiz o mesmo que a irmã acima, mandei a mensagem seguida de uma mensagem para ele, o chamei de falso profeta, disse para ir procurar um trabalho, ele tirou quase 10 minutos do programa para me caluniar e amaldiçoar também. Ou seja, ele não muda, ela postou em 2017 e 2023, a única coisa que mudou foi a palavra oferta que agora é certeza e o valor que de 100,00 subiu para 200,00, de resto tudo igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não sai do antigo testamento, é um tal de azeite da viúva,tal de 5 pães e 2 peixinhos e por ai vai.

      Excluir