Faça sua camiseta:
sábado, 3 de junho de 2017
Pastor herege em evento empresarial prega prosperidade.
Estes caras fazem "sucesso" falando o que o povo quer ouvir e óbvio, faturam milhões.
Apesar de usar textos e personagens bíblicos em suas palestras, este herege está distante do que as Escrituras ensinam, mas como a maioria do povo, inclusive os que dizem serem cristãos também estão , é aplaudido, não só pelo publico da Hinode mas pelos membros de igrejas evangélicas que o tem como "homem de Deus".
Ele quer ser como Abrão, Jó, Davi e Salomão mas o Apóstolo Paulo nos convida a imitá-lo e por sua vez ele imitava a Cristo e ai, se trocarmos os personagens da pergunta que o herege fez, chegaremos a outra conclusão.
Paulo era pobre? Jesus era Pobre?
É claro que o Claudio Duarte é adepto da maldita "Teologia da prosperidade", mas esta "teologia" não condiz como que Jesus ensinou, não condiz com o que a Bíblia, que deveria ser o manual de fé e prática dos cristãos, ensina.
Deixo dois textos bíblicos que nos mostram que o conteúdo do vídeo é totalmente antagônico aos ensinos de Jesus e dos escritores da bíblia:
"Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão."
1 Timóteo 6:7-11
"Sede meus imitadores, como também eu de Cristo."
1 Corintios 11:1
"E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça."
Mateus 8:20
Laudinei
Vi o vídeo primeiramente em:
http://www.webevangelista.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário