Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 8 de dezembro de 2012

Mais uma frase infeliz ....:


PASTOR SILAS MALAFAIA AFIRMA QUE “NÃO INTERESSA” SE A GLOBO SE APROXIMOU DOS EVANGÉLICOS POR INTERESSE COMERCIAL: “NOSSO INTERESSE É O REI

O pastor Silas Malafaia foi convidado pela organização do Troféu Promessas para ministrar uma palavra durante a cerimônia de entrega das premiações, que contou ainda com apresentações de música gospel.
Durante o evento, Malafaia afirmou que a aproximação da TV Globo com as igrejas se dá porque a emissora sabe que em breve a população brasileira será formada majoritariamente por evangélicos.
Malafaia se manifestou favorável à organização de um evento gospel por uma empresa secular, e afirmou, em entrevista ao Guia-me, que embora os interesses sejam diferentes, o resultado é a divulgação do Evangelho: “Não interessa se eles têm interesse comercial, nosso interesse é Reino. E outra, se os cantores se vendessem pra Globo, todo mundo seria da Som Livre, ninguém seria da Central, da MK, da Sony…”, afirmou.
Para o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, é importante aproveitar a oportunidade de estabelecer parceria com as Organizações Globo: “O apóstolo Paulo falou que importa é que o evangelho seja pregado. Pode ser por contenda, por porfia, até por escândalo, não importa. Chegaram para Jesus e disseram: ‘olha, tem uns caras aí pregando de uma forma diferente’. E Ele disse: ‘quem não é contra nós, é por nós’”, argumentou o pastor.
A medida de comparação do pastor Malafaia é o crédito que atualmente é dado aos evangélicos: “Um dia desses a produção do Fantástico me ligou pra saber se era seita ou se era igreja evangélica [...] Hoje, antes de falarem mal de pastor me ligam. Será que isso é ruim?”, questionou, fazendo menção ao caso da seita de “Israelitas”, acusada de ligação com o narcotráfico e de cultivo de e refino de cocaína na fronteira do Brasil com o Peru.
Acostumado a criticar quem diverge de suas opiniões, o pastor voltou a atacar formadores de opinião que pensam diferente dele: “Um bando de gente tem inveja do sucesso dos outros. Com o advento da internet, ‘famosos anônimos recalcados’ querem atirar pedras em quem Deus tem abençoado”, disse, antes de ressaltar mais uma vez que apesar de ser alvo de diversas críticas no meio evangélico, a Globo é um poderoso meio de comunicação: “Não importa se é o SBT, a Globo ou a Record. É pra divulgar o evangelho? Então vamos”.
Também presente no evento, o pastor Juanribe Pagliarin afirmou, segundo o site Creio, que “a paixão dos evangélicos é estar na Globo. Parabéns à Globo e aos realizadores [do Troféu Promessas] por esta aproximação”.
***
Texto de Tiago Chagas, para o Gospel+.
NOTA DO BLOGUEIRO: Lamentável ver esta justificativa. Enquanto a Igreja Evangélica Brasileira se perde na doutrina, no partir do pão e no verdadeiro fim incubido a ela, vem o Silas com essa onda de que o interesse final em estarem na Globo é o Reino.
Não por estarem lá… Mas me pergunto, das muitas vezes que estiveram por lá, quantas vezes vi um discurso claro e direto em ralação ao Reino de Jesus? (?????) Vi astros, estrelas, gente cheia de vaidade, gente mais preocupada em legitimar seu grupo religioso e ratificar a ascensão de um Mercado dito Gospel que se entranha e se reheia de contratos, cláusulas, acordos financeiros gigantescos onde venda de CD’s, Grifes, Bíblias, artefatos religiosos e Show’s são a “mola mestra” que impulsiona o momento de ascensão. O que vi foi vexame!
Me perdoem, mas não consigo ver a simpliscidade de Jesus e a subversividade do Evangelho em tanta asneira e entretenimento fantasiado de Evangelho dentro da Globo. Não consigo mesmo! E essa do Trofeu Promessas…não quero nem conjecturar. Se eles se denominam de adoradores, pra mim isso não tem sentido nenhum. Portanto, pafaraseando a canção Rookmaaker, acho que minha impressão é “Eu ‘vejo’ um paradoxo no palco”.
***
Antognoni Misael, co-editor doPúlpito Cristão.
Fonte:   http://www.pulpitocristao.com/

A nota do blogueiro Antognoni Misael, esta completa. Não há muito mais a dizer. Então só vou destacar:
Me perdoem, mas não consigo ver a simplicidade de Jesus e
 a subversividade do
 Evangelho em tanta asneira e entretenimento fantasiado de
 Evangelho dentro da Globo. 
Não consigo mesmo! E essa do Trofeu Promessas…não 
quero nem conjecturar. Se eles 
se denominam de adoradores, pra mim isso não tem sentido 
nenhum. Portanto, 
parafraseando a canção Rookmaaker, acho que minha 
impressão é “Eu ‘vejo’ um 
paradoxo no palco”

Nenhum comentário:

Postar um comentário