Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Culto de cura, de libertação, de vitória, de prosperidade, dos empresários… estamos cultuando a Deus ou a nós mesmos?

 


3 comentários:

  1. Concordo em partes! acho que esses cultos é uma forma das pessoas não crentes irem à igreja, se vão em busca de algo deste tipo que não seja um encontro com Deus, uma hora vai acontecer de Deus tocar no coração delas. E outra coisa a fé vem pelo ouvir da palavra de Deus. É melhor ter esses cultos a não ter nenhum. É claro que depende do que o pregador vai dizer. Eu conheço uma moça que foi liberta assim, num culto desses de libertação. Ela que tinha pensamentos suicidas, de tanto ir a esses cultos de libertação acabou que Deus fez os pensamentos dela mudar, foi tocando, curando e hoje ela vai a outros que também não seja de libertação.
    Eu tenho uma irmã que precisa urgentemente de oração na área de libertação, pois há 16 anos ela sofre de transtorno bipolar, esquizofrênia e etc, vai dizer para uma pessoa dessa que ela precisa ir ao culto em busca de Deus; ela até concorda, mas o esquizofrênico na mesma hora que pensa uma coisa, já muda o pensamento para outra completamente diferente. Vou leva-lá sim aos cultos de libertação e a outros também! E eu creio que Deus vai mudar a vida dela, eu não vou desistir!

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo, obrigado pela visita ao blog e por sua participação comentando. Deixe-me comentar também sobre sua posição:

    Não creio que Deus precise de "iscas enganosas" para atrair pessoas. Um encontro com Deus deve ser originado no ato de ouvir SUA PALAVRA não de ouvir "besteiro gospel", Jesus não fez isso nem nos ensinou a fazer. Sobre sua irmã ele precisa de ajuda e ajuda médica para o problema de esquizofrênia e precisa crer em Jesus para o problema do pecado ( como todos nós). Estes chamados cultos de libertação podem confundi-la mais ainda e misturar um problema físico com espiritual. Principalmente em casos como o dela eu desaconselho procurar tal "cultos", ´pois podem fazer mais mal a ele ainda e deixa-la mais confusa. Creio que Jesus pode cura-la como creio que Jesus pode curra qualquer enfermidade, mas creio também que o plano de Deus possa ser outro. Alguém próximo a mim tem problemas parecidos com isso, só que ele sabe que seu problema não é espiritual, alias no caso dele, ele sabe em quem tem crido, e mesmo não desistindo de pedir cura a gente tenta aprender a viver com isso e ao inves de perguntar POR QUE a gente pergunta PARA QUÊ.

    ResponderExcluir
  3. u vejo que as igrejas nao pentecostais não tem a mesma convicção de fe que as igrejas pentecostais.nquanto as igrejas pentecostais crem que jesus e seus milagres continuam nos dias atuais os não pentecostais ensinam que ficaram no passado q Jesus usou de tais milagres para comprovar seu ministerio e depois sessou .Como eles podem continuar crendo em Jesus se tudo ficou no passado e não tem nenhuma comprovação atual..

    ResponderExcluir