Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sexta-feira, 29 de julho de 2011

As heresias de Renê Terra Nova na Conferência Apostólica


A participação do patriarca Renê Terra Nova na Conferência apostólica da ultima sexta-feira, 15 de julho, foi um verdadeiro "terrorismo" aos ensinamentos bíblicos. Por orientação de Renê, os participantes da conferência tiveram que repetir por diversas vezes "eu sou apostólico", com frases repetitivas e fora de contextos bíblicos, se gloriando por ser um apóstolo.
Com base em I Corintios 12:28 Renê Terra Nova afirmou que é fundamental a existência do apóstolo: "Os milágres só acontecem hoje por causa do povo apostólico" e explicou porque Deus escolheu primeiramente o apóstolo: "O apostólico é aquele que abre todas as portas, é por causa dele que os outros são formados. Os apóstolos são aqueles que dão passagem aqueles que estão chegando. Durante muito tempo, a Igreja perdeu o sobrenatural, pois fechou a porta para os apóstolos. A ideia apostólica é uma idéia divina. Veio do coração de Deus para doutrinar o povo para viver milágres prodígios e maravilhas. Os apóstolos são embaixadores, patriarcas e generais" disse.
Para Renê os apostólicos são aqueles que estão debaixo da cobertura de um apóstolo.

Leia algumas frases anti-bíblicas e hilárias de Renê Terra Nova na Conferência Apostólica:

"Todo povo apostólico é um sonhador, então conte-me seu sonho que eu te direi seu caminho"
"Quando chega um apóstolo, os principados e potestades saem correndo"
"Você é uma idéia de Deus"
"O povo apostólico é mestre na arte de receber"
"todo apóstolo é um profeta mas nem todo profeta é um apostolo"
"Deus só sabe fazer uma coisa: milágre"
"O apóstolo é a visão perfeita de Deus"
"Quando o manto apostolico (apóstolo) recebe ataques...é diferente dos outros mantos como o de pastores. Nosso manto é o da linha de frente"
"O apóstolo é aquele que abre todas as portas"
"Com a volta do manto apostólico aconteceu os sinais, prodígios e maravilhas"
"Deus quer a volta do manto apostólico para que volte os sinais, prodígios e maravilhas"
"Os apostólicos são os responsáveis pelos milágres que estão acontecendo hoje"
"...Eu juro..."
"São os apóstolos que são os responsáveis para fazer a rota do caminho real. Somos patriarcas, enviados de Deus para o grande milágre. Deus usa os apostólicos para fazer milágres, prodígios e maravilhas"
"Os apóstolos tem a responsabilidade de abrir caminhos"
"Os apóstolos vivem no futuro. Nós(apóstolos) vamos emitir um decreto"



14 comentários:

  1. O desespero evangélico.Ficará de pé o que é de DEUS e assim não é por acaso que por mais de 2.000 anos prevalece a Igreja Católica. Civizlizações, impérios, sistemas políticos e governos desapareceram. Menos a Igreja Católica que é fogo inextinguível. O desespero tomou conta de todos. Quem não fizer show perde fiéis. É imprescindível novidades de toda ordem para atrair clientes. Mais o maior problema evangélico é a idolatria a Bíblia. E pior, como cada qual pode intepreta-la de forma privada, basta um evangélico discordar de outro que já surge o embrião de uma nova denominação. E nós sabemos que reino algum divido contra si mesmo pode manter-se de pé. A Bíblia diz que somente a Igreja é coluna e sustentáculo da verdade e condena também as interpettações particulares. Para que a Bíblia fosse a única fonte de revelação, seria no mínimo indispensável que ela falasse de si mesmo nesse sentido. E não fala. Fala que a Igreja é coluna e sustentáculo da verdade. O problema que igreja alguma, com exceção da católica, pode ser a Igreja da qual fala a Bíblia., pois todas foram criadas 2000 anos após o início da era cristã. É lógico que Jesus não estava falando da Igreja do Macedo ou do Soares quando disse que as portas do inferno não prevaleceriam contra sua Igreja. Assim, o evangélico finge não ler o texto e continua fundando mais e mais denominações, embora a Bíblia diga que o divisor é anti cristo. E criaram a Igreja invisível que também não é bíblica para justificarem suas teorias, teologias e rebeldias. A era evangélica chegou ao fim. Em menos de 5 anos o número de evangélicos será reduzido drásticamente. Seus líderes entraram no desespero e precisam de clientes o quanto antes e arrecadar pois o tempo é curto. Os cristãos dos primeiros 400 anos não dispunham de Bíblia. Mas sempre tiveram Igreja. Jesus não mandou que escrevessem Bíblias e nem mandou que as mesmas fossem distribuídas. Pelo contrário. O apóstolo Paulo nos orienta que guardemos as tradições, algo que o evangélico não tem porque suas igrejas romperam com Lutero que por sua vez rompeu com o catolicismo. Por tudo isso os evangélicos estão perto do fim. Suas igrejas não possuem tradição, cada qual interpreta a Bíblia de um jeito e todos introduzem novidades anti bíblicas e anti tradição, além de não manterem unidade de qualquer espécie. O único tema convergente entre denominações evangélicas é o ranço contra o catolicismo. Porém, mesmo nas críticas todos divergem. Uns dizem que o catolicismo é arcaico e dogmático e outro grupo diz que a Igreja Católica modificou a doutrina. A crítica pela crítica. O resultado é o que estamos vendo. Macedo perdeu 24% nos últimos 6 anos e o número dos sem igreja já atingiu a casa dos 6 milhões e não para de crescer.
    E por que ?
    Se todos os evangélicos estão salvos porque "creram" e se igreja não salva ninguém como eles afirmam, qual a razão de se frequentar uma denominação evangélica ?
    Se o evangélico pode ser o próprio intérprete da Bíblia, muito embora ela o proíba, para que ele precisa de pastor ?
    Pelo contrário. O evangélico que já estava "salvo" está arriscando perder sua salvação a partir da frequência a uma denominação apóstota ou a partir da preleção de um pastor que anda fora da palavra. Melhor ficar em casa em mesmo. Sem contar que em casa não precisa pagar dízimos.
    O evangélico sobretudo confunde examinar as escrituras com interpretar as escrituras. Exame é uma coisa e interpretação é outra. Eu examino minha esposa e noto uma mancha na sua pele. Mas o diagnóstico quem dá é o médico.
    Examinar as escrituras não é o mesmo que interpreta-las. A Bíblia proíbe a interpretação individual. Somente a Igreja, coluna e sustentáculo da verdade é que pode faze-lo. Está lá escrito. E que igreja é essa ? Do Malafaia ? Do Macedão ? Do Valdomiro ?
    Igreja coluna e sustentáculo da verdade significa que sem a igreja a verdade não se sustenta.
    A bibliolatria cega o evangélico e fazendo da criatura maior do queo criador, torna-se o ídolo de si mesmo e apologista de sua própria doutrina.

    ResponderExcluir
  2. Católicos - Precisa de interprete da Biblia para entender o que é a idolatria e tentar outros mediadores além de Cristo?

    ResponderExcluir
  3. Precisa de tradução para você saber que é Pedro é a Pedra ?
    Precisa de intérprete para você saber que a Pedro e não a Lutero foram concedidos poderes de ligar e desligar na terra ?
    Precisa de intérprete para você saber que precisa comer da carne e beber do sangue de Cristo ?
    Precis de intérprete para você recitar o Pai Nosso.
    Precisa de intérprete para você proclamar a Bem Aventurança de Maria ?
    Precisa de intérprete para você constatar que a fé sem obras é morta ?
    E por que você faz o contrário de tudo que lê ?
    Sabe o que é idolatria e que certamente você desconhece.Primeiro, ela nasce no coração do homem.Você não pode afirmar idolatria alheia porquanto você não é DUES para sondar corações humanos.Segundo, a idolatria consiste na adoração de um deus falso. Foi o caso do bezerro de ouro.Estude a Bíblia que DEUS manda fazer imangens,inclusive no caso dos querubins que é clássico.Terceiro,os santos não são deuses.São intercessores.Ora,a Bíblia que muito vale a oração de um justo.Evidentemente que não há um justo na terra e ainda assim você intercede pelo seus irmãos.Se tua oração vale e você não é justo,muito mais vale a oração de quem já está no céu.Não aceita a caricatura que te mostram da Igreja Católica.Estude.Confira. Divergências são normais.Mas não dê ouvidos a tudo.Pesquise.Vá fundo.E depois se for o caso condene o catolicismo.E não diga que os santos "dormem" porque o ladrão da cruz estava bem vivo e Elias e Moisés também na transfiguração.Sobre mediação, leia o texto até o final. A redenção dita na bíblia significa salvação do gênero humano. Intercessão nao tem nada a ver com redenção. Leia o texto até o final. Não faça como os pregadores que só se preocupam com o iníco da frase. Se você também não é mediador por que ora por seus irmãos ? Mande eles irem direto a Jesus. Estude. Católico ignorante é futuro protestante. E protestante ignorante é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá pra explicar pro papa que assim como o Apóstolo Pedro foi chamado atençao por Paulo, ele (o papa) também nao é ínfalível como afirmam os dogmas da igreja católica. você sabia que o primeiro pontifex maximus foi constantino e nao Pedro? (isto é história). Sabia que os milhoes que a igreja católica a mando dos papas matou eram na maioria católicos ( do ano 400 a 1500 nem existia o movimento protestante...)? padres, bispos, freiras foram mortos por negarem várias doutrinas heréticas dos seus papas. Sabia que o título de padre (pai em italiano) e papa é contra a instruçao de Cristo (...a ninguém chameis pai ou mestre (pai e mestre espiritual e nao carnal, pois Deus manda honrar pai e mae e os líderes).

      Excluir
    2. olá irmão ler a Bíblia não basta tem que pedir a DEUS para entender, pois existi varias passagens bíblicas que condenar a idolatria veja Ap. 9:20-21 isso é algo que ainda vai acontecer, e outra procure estudar sobre
      a vida após a morte amém.

      Excluir
  4. cada palavra que apostolo RENE TERRA NOVA disse eu assino em baixo , eu creio e recebo na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, irmã, mas eu prefiro as palavras de Jesus Cristo e do Espírito Santo escritos na Bíblia. Fora dela, não há segurança. Cuidado!

      Excluir
  5. Cristiane, somos livres para crer em que quisermos. Se você quer crer neste falso profeta e receber em sua vida o que ele fala creia. Mas se algum dia você conhecer o Jesus verdadeiro e conferir nas escrituras verá o engano que escolheu. Respeito seu direito de crer em que quiser mas fico triste por isso, pois você acaba alimentando este sistema diabólico que usa o nome de Deus. Obrigado pela visita ao blog e por comentar.

    ResponderExcluir
  6. Bando de falastrao vcs , quem tem papel de acusador e o propio satanas , e sao isso q vcs sao . cala a boca de vcs e creiam e q quizerem mas nao critiquem , tomem vergonha se um acredita e outro nao, nqo interessa . Sua salvaçao depende do que vc fez de bom e criticar nao é coisa boa nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo, fico feliz com sua visita a este blog e feliz por você ter lido o texto, mesmo que ainda você não tenha entendido nada do que leu. O que você chama de criticar é apenas uma avaliação á luz da PALAVRA DE DEUS e a Jesus interessava sim no que as pessoas acreditavam tanto que ele veio ensinar e LIBERTAR do ensino errado. Só para terminar deixe eu corrigir uma frase errada que você citou pois crer nela interfere na salvação. A Salvação não depende do que eu fiz de bom mas do que JESUS CRISTO fez.

      Excluir
    2. Nenhuma condenação há para quem está em Cristo, mas ai daquele por quem vierem os tropeços! Cuidado irmão, levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluiminará!

      Excluir
    3. Infelizmente a semente dessa heresia (G12) está se espalhando. Mas isto está claramente previsto no novo testamento, "o tempo em que não suportarão a sã doutrina" parece que está sempre presente, mas Jesus vem para acabar com este $how dos tais super apóstolos!

      Excluir
  7. já participei como membro de uma igreja neopentecostal, logo que fui salvo pela graça de Deus (era católico e lendo a biblia em casa e clamando a Deus que me mostrasse a verdade após alguns meses fui salvo) nessa igreja neo pentecostal fui vendo várias heresias pois graças a Deus sempre lia a biblia em casa, busquem uma igreja q pregue a biblia por inteiro e não trechos isolados, teologia da prosperidade, confissão positiva são heresias, Sola Scripitura!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai esta a solução para a chamada igreja evangélica no Brasil. Ler a Bíblia. Pena que alguns não consigam fazer isso sem a ótica de seus lideres. Sola Scripitura sempre.

    ResponderExcluir