Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Relembrando o movimento pela ética evangélica - Parte II

A chama pelo evangelho puro e simples se espalhou pelo Brasil e em maio de 2010 a região norte teve seu protesto, durante a tal Marcha para Jesus.
A Marcha pela ética evangélica ocorreu na cidade de Rio Branco, capital do Acre.

Marcha para Jesus 2010 – Milhares marchando, quantos servindo?



Em Junho de 2010 ocorreu mais uma Marcha para Jesus em SP e mais uma vez estávamos lá pedindo a volta ao evangelho puro e simples. No meio da multidão fomos reconhecidos pela imprensa que citou o protesto e pela liderança da marcha que disse que o protesto era válido, isentando-se do motivo do protesto. Não assumiram a carapuça sob medida a eles.
O depoimento de alguns participantes :
http://exemplobereano.blogspot.com/2010/06/marcha-pela-etica-evangelica-na-visao_08.html
http://exemplobereano.blogspot.com/2010/06/marcha-pela-etica-evangelica-na-visao.html
http://exemplobereano.blogspot.com/2010/06/outro-dia-na-marcha.html



Um pouco de imagem do protesto silencioso.







No mês de Agosto/2010 a revista Época publicou uma reportagem de capa da revista, com o titulo " os novos evangélicos" e nosso movimento foi citado juntamente com uma foto onde portávamos a "faixa nossa de cada dia" . Esta publicação ajudou a divulgar ainda mais o movimento pela ética evangélica.



Em Setembro 2010 foi realizada mais uma edição da expo Cristã em SP ( Expo-Manon seria um nome mais apropriado) e no meio dos mercadores da fé (claro que não podemos generalizar) o movimento pela ética evangélica se se fez presente. Afinal foi lá que tudo começou.


Expo, uma verdadeira Meca dos cristaos atraidos pelos vendilhoes do templo e adoradores de Manon.

Vejam o vídeo e o depoimento de lideres evangélico que participaram da feira. Até o Sr Malafaia leu nosso cartaz e achou uma "maravilha!!!!!!"





Ainda em setembro/2010  a cidade de Recife-PE, teve sua Marcha para Jesus e um grupo de irmãos comprometidos com o evangelho estiveram lá pedindo a volta ao evangelho puro e simples e o fim do $how.
Vejam o  relato:
http://profgaspardesouza.blogspot.com/2010_09_01_archive.html





Em outubro/2010  foi a vez da cidade de São Bernardo do Campo, SP, ter seu protesto na Marcha para  Jesus.
De novo um grupo de cristão pedia a volta ao evangelho puro e simples e o fim do $how.
Veja o relatos de alguns participantes:






Em fevereiro de 2011 foi a vez do Ministério Agape da Sra Neusa Itioka receber nosso movimento em frente a sua igreja no  bairro do Belenzinho em São Paulo SP.
Lá, de novo, pediamos a volta ao evangelho puro e simples, sem as "heresias" inventadas naquele ministério. Nosso objetivo era dizer que Jesus liberta sem precisar da ajuda daqueles cursos de libertação e guerra espiritual, cura interior, regressão e nem ficarmos catalogando demonios para podermos enfrenta-los.
Detalhes;

http://exemplobereano.blogspot.com/2011/02/um-dia-no-agape-da-ap-neuza-itioka.html




---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se voce fez um protesto em algum destes movimentos gospel pelo Brasil , esteja a vontade para divulgar neste blog.
Se voce ainda não fez, siga os exemplos mostrados aqui e mãos a obra, o que é necessario são apenas um coração inconformado com os rumos que o chamado evangelho  moderno tomou e disposição. Os modelos de camisetas e faixas apresentados podem ser usados livremente por qualquer pessoa.
Se voce estiver em São Paulo ou proximo daqui no   proximo dia 23 de junho, junte-se a nós na Marcha pela etica evangélica  que será realizada, se Deus permitir, paralelamente a marcha para Jesus.


























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário