Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um dia na Marcha por Thiago

Thiago nos conta sobre sua participação na Marcha em São Bernardo do Campo- SP, no ultimo sabado.



Já tinha visto o protesto pelo You Tube algumas vezes, mas não se compara a sensação de estar lá pessoalmente. Algumas cenas falaram muito comigo durante o tempo em que ficamos com a faixa estendida. Uma delas foi quando eles fizeram a oração para dar início à marcha, tinha um grupo de marchantes a poucos metros de nós, e durante a oração estenderam as mãos em nossa direção, como se estivessem nos repreendendo. Algumas pessoas vieram falar comigo a respeito do nosso protesto. Um homem me perguntou: - O que vocês são? No que vocês acreditam? Então comecei a explicar que Éramos Cristãos reformados, mas quando comecei a falar sobre a reforma percebi que o sujeito não fazia a mínima idéia do que eu estava falando, A conversa foi um pouco longa. Um outro apareceu e começou a dizer que estávamos lutando contra uma linda adoração a Deus, que aquilo não era errado de forma nenhuma e etc. Então comecei a dizer que e bíblia nos diz como adorar a Deus, e NÃO diz pra sair pulando e dançando atrás de um trio elétrico, usei algumas frases dos reformadores, tais como “ a igreja deve atrair pela diferença e não pela igualdade” e muitas outras.

Mas enfim, a Conclusão que eu tive é que muitos estão bem longe da “sola Escriptura” e são levados por emoções e achismos, alguns acreditam que os fins justificam os meios, outros acham que tudo é válido e eles estão pecando por não conhecerem.

Agradeço a Deus por ter me colocado lá para dizer “voltemos ao evangelho puro e simples o $how tem que parar” e espero estar nas próximas!


Thiago Croce

Nenhum comentário:

Postar um comentário