Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Relembrando o movimento pela ética evangélica - Parte I

Estamos a 30 dias da chamada Marcha para Jesus em São Paulo, portanto a 30 dias da "MARCHA PELA ÉTICA EVANGÉLICA" evento paralelo que alem de protestar contra o falso evangelho propõe:
"VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES, O $HOW TEM QUE PARAR"

O movimento pela ética evangélica começou na chamada Expo Cristã  de  SP em  Setembro de 2009 com um protesto silencioso onde uma pessoa andou por lá com uma mensagem de protesto estampada em sua camiseta,.
O protesto foi contra a chamada "profetada" de Morris Cerulo que via Silas Malafaia prometia uma colheita abundante a quem semeasse R$ 900,00 em sua horta.




Vejam como foi este protesto em:




Este protesto incentivou outras pessoas inconformadas com as "maracutaias gospel " e heresias do meio evangélico e foi o pontapé inicial para outros protestos.  Em Novembro do mesmo ano, 8 pessoas estavam em meio a mais de 1 milhão de pessoas na chamada Marcha para Jesus, também em SP.
É interessante lembrar que neste ano a Marcha, sempre liderada ( e patenteada) pela igreja Renascer, esteve  liderada pessoalmente por seus lideres Estevan e Sonia  Hernades que recem voltavam ao pais após cumprirem prisão nos EUA por levarem ilegalmente dólares ( escondidos na bíblia) para aquele pais.) Interessante que não ouvimos um pedido de perdão, pelo contrario foram considerados heróis perseguidos por causa do evangelho.
Nesta marcha onde fomos vaiados e chamados de fariseus portávamos camisetas ,onde na frente estava escrito: Marcha pela ética evangélica- o $how tem que parar e no verso o texto bíblico de I Tm que fala sobre o amor ao dinheiro. Portávamos também uma faixa pedindo pela volta ao evangelho puro e simples alem de um cartaz.

A faixa terminou o dia amassada, amarelada e rasgada mas cumpriu sua missão.




Segue-se os vídeos do evento.





 Esta atitude incentivou um grupo de seguidores de Jesus, do sul do pais, inconformados com o atual estado da chamada igreja evangélica no Brasil, que estiveram no mês de maio de 2010, na chamada Marcha para Jesus em Santa Maria RS,  em meio a uma  multidão proclamaram: VOLTEMOS AO EVANGELHO.

1




2





3



4



No mês seguinte foi a vez da região norte do Brasil  ter seu movimento. A Marcha pela ética evangélica brasileira ocorreu em Rio  Branco, capital do Acre, durante a tal Marcha para Jesus. Era a chama pelo evangelho puro e simples se espalhando por todo o pais.     


           Marcha para Jesus 2010 – Milhares marchando, quantos servindo?





continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário