Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um protesto de amor



Voltem ao Evangelho
(Um Protesto de Amor)

Você se juntaria a mim neste protesto?


Um amor que desvia da fé


"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males;
e nessa cobiça alguns se desviaram da fé." (I Timóteo 6:10)


A sabedoria divina nas palavras (realmente) apostólicas de Paulo são incríveis. "Nessa cobiça apaixonada pelo dinheiro alguns se desviaram da fé". Acontecia na época do Novo Testamento e acontece hoje; e, talvez, até podemos dizer, baseando-nos nas profecias de Cristo, que esses alguns, na verdade, são muitos.

É triste ver como as pessoas não tratam com devida atenção os inúmeros avisos, por todo o Novo Testamento, sobre o surgimento de muitos falsos profetas e mestres em nosso meio. A consequência disto é que muitos estão sendo enganados. Alguns são até cristãos genuínos e nascidos de novo. Outros, não: são filhos do casamento do diabo com Mamon, porque amam e praticam as obras que eles aprovam, como, por exemplo, o amor ao dinheiro.


O que fazer diante da triste situação do Brasil?

Quero convidá-lo a juntar-se a poucos e bravos em um Protesto de Amor, clamando:


"Voltemos ao Evangelho puro e simples, o $how tem que parar"

e quero dar-lhe alguns motivos para você participar deste protesto:

1) A honra e fama de Cristo pelas nações está em jogo

Você ficará parado enquanto muitos falsos pregadores proclama um falso cristo que, em vez de dizer "se você tem duas túnicas, doe uma", diz "se você tem duas túnicas, oferte uma para 'o profeta' e eu multiplicarei 100 vezes a outra e, assim, você ficará rico e abastado"?

E essa porcaria de teologia (desculpe a expressão, mas é a que melhor se encaixa) ainda é proclamada em lugares onde não nem água potável há, como favelas brasileiras e povoados africanos.

Você ficará parado deixando a honra e a fama de Cristo serem denegridas pelas nações?

2) O destino eterno de muitas almas está em jogo

Você ficará parado enquanto muitos falsos pregadores, assim como os escribas, não entram pelas portas do Reino e impedem muitos de entrarem? Enquanto inúmeras almas destinadas ao inferno seguem seu rumo, mas não sem antes fazer prosélitos além mar que são duas vezes piores que eles?

Talvez você pense que eles mereçam. E isso é verdade. Eles merecem condenação. Você também, mas você obteve graça. Contudo, lhe digo, se você não consegue estender graça, ela nunca foi, na verdade, estendida a você; e você, hipócrita, terá o mesmo destino que eles.

Você ficará parado deixando almas enganadas ou enganadoras irem para o inferno?

3) A saúde espiritual da igreja brasileira e da próxima geração está em jogo

Você ficará parado enquanto muitos falsos pregadores tornam esta nefasta teologia a pregação padrão de muitos púlpitos? Quer saber por que a igreja brasileira está com uma fé tão fraca? Bom, eis um dos motivos. Eis o porquê a fama do "evangelicalismo" brasileiro é sede por dinheiro e corrupção e porquê há algumas igrejas doentes na fé e outras que já se tornaram sinagogas de satanás.

Pense qual igreja você quer que seus filhos frequentem. Se hoje cada vez se torna mais difícil achar uma boa igreja, se Deus não tiver misericórdia de nós e se não fizermos nada, imagine como será daqui 50 anos! Que testemunho dará a próxima geração em sua época ao mundo? E qual caminho temos ensinado a eles para que eles não se desviem?

Você ficará parado diante deste câncer espiritual que cresce nas igrejas brasileiras, afetando a nossa geração e a próxima?

O Protesto

Esta é uma chamada interdenominacional (a única bandeira levantada é a de Cristo), geral (uma chamada a todas as denominações e membros), violentamente pacífica e brutalmente amorosa.

O protesto acontecerá dia 3 de junho de 2010, em São Paulo, na chamada "Marcha para Jesus", mas caso a marcha ocorra em sua cidade ou região, quero incentivar-lhe levantar a bandeira de Cristo onde você está.

Veja mais detalhes e o vídeo da marcha anterior nestes artigos:

Marcha para Jesus 2010 - 1ª Chamada
Marcha para Jesus 2010 - 2ª Chamada


O que você irá fazer?

A linguagem deste texto realmente foi séria e pesada, porque o assunto é sério e grave. Não quero amenizá-lo. Então resta a pergunta:

Você ficará parado ?



Mais detalhes, em breve.




Por Vinícius Musselman Pimentel Website: voltemosaoevangelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário