Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 9 de maio de 2010

Voltemos ao verdadeiro evangelho II



Paulo o apóstolo (apóstolo de verdade, escolhido por Deus) nos disse que mesmo se um anjo nos pregasse outro evangelho, seria anátema (MALDITO).
O que seria outro evangelho? Outro evangelho é um evangelho diferente daquele deixado por Jesus e que ordenou a seus seguidores de irem e anunciarem.
O verdadeiro evangelho é puro e simples. Ele esta descrito nas paginas de nosso manual de fé e pratica: a Bíblia Sagrada.
Cremos sim, num evangelho cheios de milagres,o que é milagre para você? Ter uma Ferrari, morar em condomínio fechado, ter um jatinho?
Não ter necessidade alguma, não se preocupar com contas para pagar? afinal você é dizimista, faz sacrifícios , planta sementes, é um gideão,um associado...
Quero lembrá-lo de um versículo: Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?( Mat 16:26 ).
Há maior milagre que esse? Um pecador perdido receber gratuitamente a salvação.
Milagre esse eterno e não passageiro. Os cristãos de hoje vivem como se fossem passar a eternidade na terra. Ter é o que importa e ser, nem tanto. Valores materiais, sempre acima dos espirituais.
O falso evangelho é aquele que foge da cruz, pregando um Jesus que mais parece um Aladim, que esfola o povo pedindo dinheiro o tempo todo.
Prometendo bênçãos que, se porventura o cristão não alcançar,será resultado de sua falta de fé, isentando assim o falso pregador.
Para onde vai tanto dinheiro??? Muitas vezes, senão todas, para benefícios próprios e outras coisas que não acrescentam nada para expansão do reino.
Jesus disse:Errais não conhecendo as escrituras... ( Mat 22:29). E por falta de conhecimento o povo erra, seguindo falsos líderes que pregam um falso evangelho.
A mistura de fé com política é vergonhosa, e as negociatas de bastidores entre líderes evangélicos e políticos, uma sujeira.
Paulo nos alertou sobre aqueles que fariam negócios com o rebanho de Jesus. Cada vez mais pessoas decepcionadas com a igreja (organização) e acabam se afastando do próprio Jesus, resultado do falso evangelho.
O nome de Deus é blasfemado pelos ímpios, que enxergam esse falso evangelho e pensam que o puro e simples evangelho se resume nisso.
O verdadeiro evangelho consiste em ter vida santa, amar ao próximo com ação, ter fome pela Palavra , sede por justiça, proclamar as boas novas, etc.


SALVOS POR JESUS vamos dar um basta .
VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES
O SHOW TEM QUE PARAR.









Por: Laudinei e Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário