Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Blog Refletindo a graça tambem apoia nosso protesto








Marcha pra Jesus - O $how tem que parar! Posted by :Vinicius Morais

Graça e Paz!

No próximo dia 03 de Junho acontecerá em São Paulo a famosa "Marcha pra Jesus".

Diante do atual quadro da sociedade evangélica, dos vendilhões do templo, das teologias espúrias, dos "crientes" atrás de vida somente nesta vida, faremos um pacífico protesto, com o tema: "Marcha pela ética evangélica brasileira. O $how tem que parar!", com base no versículo ao lado.


O evento está sendo organizado pelo blog da irmã Vera: Uma estrangeira no mundo. Por favor, visite o link para ter maiores informações de como participar.

O blog Refletindo a Graça apoia totalmente esta iniciativa, pois o nome de Cristo e Sua Igreja não pode ser jogado na lama desta maneira.

Em Romanos 12.2 está escrito: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

Não se conforme com o que está acontecendo com o evangelho no Brasil!
Vários blogs já aderiram à campanha e à manifestação, junte-se a nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário