Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 5 de maio de 2019

Grande Liquidação! Unção financeira por apenas R$ 900,00!


Há 10 anos, nascia o MEEB - Movimento pela Ética Evangélica Brasileira. A gota d'água foi a "Unção Financeira" trazida pelos (im) pastores Morris Cerullo e Silas Malafaia, na qual o fiel tinha que desembolsar R$ 900,00 para ficar rico. Isso nos trouxe uma grande indignação, que culminou em 2009 com os dois primeiros protestos pacíficos: na Expo Cristã e na Marcha para Jesus em São Paulo.
Sempre poucos, sempre pequenos mas sempre perseverantes. É de Deus todo o trabalho. Que Ele nos permita continuar.
O artigo abaixo foi escrito logo após assistirmos ao vídeo da tal "unção financeira". Nojo nos definia. E zelo pela Palavra.
Que possamos nos lembrar para que não venhamos a ser enganados.
Deus permitindo, estaremos na Marcha de SP no mês que vem.
Bendito e louvado é nosso Deus!!! Para Ele, toda a honra e toda a glória para sempre!!!
Voltemos ao Evangelho puro e simples,
o $how tem que parar!~

Grande Liquidação! Unção financeira por apenas R$ 900,00!


5 Votes
“E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam, dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores.” – Lc 19.45-46
E perguntou-lhe um certo príncipe, dizendo: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna? Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom, senão um, que é Deus. Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe. E disse ele: Todas essas coisas tenho observado desde a minha mocidade. E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe: Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem, e segue-me. Mas, ouvindo ele isto, ficou muito triste, porque era muito rico. E, vendo Jesus que ele ficara muito triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! – Lc 18.18-24
Estou assistindo ao programa Vitória em Cristo, do Pr. Silas Malafaia, e o entrevistado Pr. Morris Cerullo está ainda falando. Depois de un início proclamando passagens do livro do Apocalipse e outros, dizendo que o cavaleiro negro é a crise financeira ou coisa parecida, agora ele está dizendo que Deus derramará uma grande unção financeira sobre seus filhos, e que bastará que ouçamos suas instruções de como recebe-la.
Opa! Dinheiro fácil e vindo de Deus! Sou toda ouvidos!!!

É muito simples! Basta ligar agora para o telefone (021)2187-7000 e fazer uma oferta voluntária de R$ 900,00 (nem um centavo a mais ou a menos)!!! Um precinho bastante baixo, uma vez que a recompensa é tremenda: riqueza sem igual e o passar pela crise com o dinheiro dos ímpios, que será revertido a seu favor (tipo um Robin Wood gospel)! Para assistir a todo o programa:
Ao ouvir isso parei imediatamente de assistir ao ShopTV gospel e vim para o computador escrever esse artigo. Há alguns dias o Pr. Malafaia tem reclamado de que perdeu seu maior patrocinador (creio que o Ap. Valdemiro Santiago, que usava boa parte do horário das madrugadas da Band) e que por isso precisava levantar trocentos novos pequenos patrocinadores. Aí hoje traz o próprio profeta das finanças, responsável pela criação da Bíblia de Batalha Espiritual e Vitória Financeira editada pela editora malafaiana. E claro, como nada é por acaso…
Como nenhuma profecia é por acaso, o Pr. Cerullo explicou o porquê do valor ser R$ 900,00. É que, segundo ele, para Deus os números são muito importantes (e eu que pensava que numerologia era coisa do demo!), e que 9 era o número da vez porque estamos em 2009. Mas, cá para nós, 9 não é, também por acaso, o número preferido de 10 entre 10 satanistas, por ser 6+6+6=18, e 1+8=9? Mas para Deus 9 é bom nesse ano, pois esse ano termina em 9. Então tá (sobre esse assunto há nesse blog o artigo Numerologia gospel: quando 2 + 2 = superstição).
Mas a oferta não pára por aqui! Quem crer na profecia e depositar os tais R$ 900,00 na conta do programa Vitória em Cristo receberá inteiramente “grátis” a Bíblia de Batalha Espiritual e Vitória Financeira!!! E ainda há três maneiras de se enviar a tal oferta: ligar para o telefone do programa, dar suas informações e fazer um depósito identificado (senão não ganha a Bíblia e talvez Deus não saiba para quem derramar a unção financeira), fazer o depósito identificado e mandar as informações pelo email ou fax, ou então fazer a “compra da unção” pela loja do site www.vitoriaemcristo.org, através do cartão de crédito ou via boleto bancário. Ou seja, o Pr. Silas Malafaia é tão bonzinho que até nos facilita adquirir a bênção…
No final da entrevista, o Pr. Morris Cerullo fez uma oração muito bonita, onde diz para Deus amarrar o devorador e derramar a tal unção sobre os que crerem na profecia dele e fizerem a oferta voluntária. Mas, pensemos juntos, voluntária onde???
Nós, cristãos, porém endividados, com problemas financeiros ou mesmo com algum dinheirinho no banco mas dispostos a ter muito mais, de repente ouvimos um “profeta” dizendo que, com certeza, Deus está nesse momento derramando unção financeira, porém que para isso é necessário fazer o tal do sacrifício dos R$ 900,00. Só que, para falar isso, gasta-se quase uma hora utilizando-se passagens bíblicas interpretadas a seu bel-prazer e incutindo na mente do cristão passivo que aquilo tudo é verdade de Deus, que se não fizer isso continuará na mesma pindaíba de sempre, que não estará acreditando na palavra do “profeta” e, consequentemente, na de Deus. E, pressionado pelo medo de duvidar de Deus e de perder uma unção que Ele quer lhe dar simplesmente por agir com rebeldia ao “profeta”, acaba cedendo e fazendo a oferta. Sinceramente não vejo nada de “voluntário” nisso. Subliminarmente é uma oferta feita por livre e espontânea pressão.
O programa acabou agora, infelizmente com uma péssima notícia: a de que a tal entrevista será reprisada na próxima quarta e sábado (dias 12 e 15 de agosto), para que mais trouxas, digo, cristãos, sejam impactados com a mensagem tão edificante (para o império malafaiano, que é quem na verdade receberá de pronto a “bênção financeira”, tosquiando as ovelhinhas inocentes e/ou ambiciosas).
Realmente agosto está um mês de desgosto para o Reino de Deus, com Mamon sendo adorado e glorificado livremente num programa evangélico e em rede nacional. Que o verdadeiro Deus ainda assim tenha misericórdia de nós.

www.estrangeira.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário