Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 25 de agosto de 2013

Marcha para Jesus em São Caetano no Sul (SP): Vídeo.


blog49Estivemos na semana passada na Marcha para Jesus em São Caetano do Sul (SP), com nossas faixas e camisetas que buscam levar à reflexão sobre o papel da Igreja e a pregação do verdadeiro Evangelho de Cristo, que nada tem do espetáculo e comércio que temos visto nos dias atuais.
Foi maravilhoso ver aquela pequena multidão lendo as mensagens sem lançar mão de agressões verbais, de tentar roubar ou esconder as faixas. Penso que alguns até não concordaram com o que trazíamos, mas foram respeitosos e demonstraram entender na prática o que é liberdade de expressão e pensamento, algo que as grandes lideranças evangélicas precisam urgentemente aprender.
Participaram da manifestação pacífica o Josef, o Paulo (blog As Pedras Clamam), o Nei (blog Exemplo Bereano) e eu. No blog do Nei há as fotos tiradas durante o evento e sua consideração sobre o que aconteceu. Abaixo está o vídeo da manifestação.
Que o Senhor seja louvado sempre! Que nós diminuamos para que Ele cresça!
blog50
Voltemos ao Evangelho puro e simples,
O $how tem que parar!

www.estrangeira.wordpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário