Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Marcha para "Jesus" em São Caetano do Sul.

No último domingo (18/08/13) foi realizado mais uma marcha que dizem ser para Jesus, desta feita na cidade de São Caetano do Sul, no ABC paulista.
Nós do MEEB (Movimento pela ética evangélica brasileira) estivemos em mais este evento para propor a volta ao evangelho puro e simples e o fim do $how que usa o nome de Jesus com fins mercenários.
Parece ser uma tendencias nas tais marchas pelo Brasil o esvaziamento e a pouca participação das igrejas evangélicas, não sei se por que o povo esta abrindo os olhos ou porque a liderança estão desunidas, cada uma buscando seus próprios interesses. São Caetano não foi exceção e o evento foi pequeno considerando o numero de igrejas  evangélicas da cidade.
 Nas dezenas de marchas em que participamos sempre tem um grupo  que nos olham com olhares furiosos ou de desprezo, muitos nos xingam, nos "amarram" e até mesmo tentam agredir-nos , enquanto outros aprovam e concordam conosco, muito tiram fotos de nossas faixas inclusive posam diante das faixas para serem fotografados. No caso de São Caetano não percebi o primeiro grupo citado, apenas o segundo, talvez pelo fato da cidade ter  o melhor IDH   ( índice de desenvolvimento humano) do pais e por isso tem um povo mais culto e educado. o que refletiu na reação do povo que marchava. Ou talvez uma coisa não tenha ligação com a outra.
Seguem-se algumas fotos de nosso protesto, digo proposta.
A marcha se aproximando

o povo passando e lendo as faixas




Diga ao povo que marcha... texto totalmente fora do contexto para incentivar o povo a marchar.

As mensagens de sempre, para levar o povo a reflexão;

Voltemos ao evangelho puro e simples e $how tem que parar.

O Brasil precisa de uma faxina ética, e isso precisa iniciar na igreja evangélica e em seus lideres.



Josemar, Vera, eu e o Paulo.





Laudinei

Nenhum comentário:

Postar um comentário