Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nossa participação no II Salão Gospel Internacional;



  No ultimo sábado, dia 20 de abril, estivemos presente mais uma vez no " Salão Gospel internacional".  Nosso protesto, ou melhor nossa proposta por um evangelho puro e simples, foi feito do lado de dentro, num espaço oferecido pela organização do evento.
Paradoxal estarmos falando sobre o evangelho puro e simples e o fim do $how dentro de um evento gospel mercadológico cujo objetivo todos nós sabemos qual é.
  Foi apresentado um vídeo com um resumo sobre o movimento.
  O Pastor Paulo Siqueira pode palestrar por cerca de uma hora num auditório cedido, e durante algum tempo ficamos do lado de fora do auditório segurando nossa faixa ( Voltemos ao evangelho puro e simples. o  $how tem que parar) e distribuindo folhetos sobre o tema num corredor bem em frente a  uma stand onde alguns artistas faziam uma apresentação.  Como sempre entre olhares de pouco caso algumas pessoas mostraram interesse em saber qual nosso objetivo e alguns demonstraram apoio a causa.
  Após a palestra tivemos um tempo para responder perguntas dos presentes.
  Alem do pessoal da MEEB foram poucas pessoas que assistiram a palestra, mas acreditamos que estas, apesar de poucas, podem ser multiplicadores desta mensagem em suas comunidades. Ficamos felizes com a presença de um irmão que veio da região serrana do Rio de Janeiro ( cerca de 400 Km da  capital) só para participar da palestra, fato que nos incentiva nossa missão, independente de números. Este irmão ganhou uma camiseta do movimento e cremos que alem dele esta  camiseta estará divulgando a proposta do evangelho puro e simples lá no interior do estado do Rio d Janeiro.
  Fica nossa gratidão aos participantes que não mediram esforço para estarem lá, seja o nosso pessoal, seja os irmãos que foram participar e também a gratidão pelo espaço oferecido, pois percebemos que independente dos objetivos comerciais do evento, nossa presença ali foi bem vinda.


Alguns dos participantes.
Nosso grupo, junto com o irmão do Rio de Janeiro que veio à SP
 participar da palestra.

Pastor Paulo Siqueira falando sobre o evangelho puro e simples.

Na porta do auditório nossa faixa fazia a proposta: Voltemos ao evangelho puro e simples, enquanto entregávamos folhetos , explicávamos nossos objetivos e fazíamos convites para palestra que estava ocorrendo do lado de  dentro.


                                                                                                                                                                                                                  por: Laudinei

Nenhum comentário:

Postar um comentário