Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 21 de abril de 2013

MISSÃO NO SEGUNDO PAIS MAIS POBRE DO MUNDO.

Não conhecia o Alexandre antes desta entrevista, mas gostei do que ouvi. Para nós que defendemos o "EVANGELHO PURO E SIMPLES" é um conforto saber que tem gente que entende o que é isso.
Enquanto é comum ouvirmos sobre "conversões" de artistas que na realidade estão buscando um novo nicho de mercado que ás vezes é mais rentável do que a carreira secular,
frase como:  "Deus me chamou para ganhar almas não para cantar para crentes" mostra bem o compromisso dele. Deixar o conforto para viver entre os miseráveis é um ato de fé, alias vemos os famosos tele-evangelistas que infestam nossa TV falando de fé mas que não entendem o que isso.
Enquanto o que se prega é ganhar o Alexandre ai na contra mão doando, doando seu tempo, sua vida...
Costumamos falar que a imprensa gosta de "esculachar" os evangélicos, mas quando a coisa é séria, fica difícil ( em muitos casos os evangélicos é que são esculachados, a imprensa apenas enfatiza  isso). O Apresentador do programa que é humorista, não teve por onde fazer piada e mostrou um profundo respeito pelo entrevistado.
Quantos de nós estamos dispostos a trocar um carreira, seja ele secular ou gospel e ir realmente socorrer quem precisa?
Só nos resta repetir nosso lema: "VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES, O $HOW TEM QUE PARAR !"


Nenhum comentário:

Postar um comentário