Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Comemorando o Dia da Reforma Protestante à moda dos Reformadores - 31/10...


A exemplo do que ocorreu no ano passado, um grupo de cristãos saiu na madrugada do dia 31 de outubro de 2012, onde se comemora o Dia da Reforma Protestante, afixando teses modernas contra os desvios e heresias atualmente pregados em muitas denominações ditas cristãs ou evangélicas.
Bom seria se isso não fosse necessário. Bom seria se todos pudessem ler a Palavra e dela extrair a Verdade de Deus, não argumentos para justificar suas posições pessoais e sua busca por benesses financeiras. Bom seria se muitas igrejas deixassem de comemorar o Halloween e passassem a comemorar o Dia da Reforma Protestante, reforma essa que trouxe, por um tempo, a Igreja novamente ao cristocentrismo (pena que durou pouco, pois os lobos novamente entraram por falta de vigilância da nossa parte, e hoje vemos o triste resultado de tudo isso).
Que possamos nos deixar reformar por Deus e ser moldados à Sua imagem e semelhança. Que sejamos, como o apóstolo (de verdade) Paulo, imitadores de Cristo.
Voltemos ao Evangelho puro e simples,
o $how tem que parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário