Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 16 de janeiro de 2010

O ministério está baseado na Bíblia? Parte 1




Lembrei-me de um livrinho editado por certa denominação evangélica cujo tema é "DOUTRINAS BÍBLICAS PARA OS DIAS DE HOJE", o objetivo de tal publicação é ensinar "doutrinas" e respectivas penalidades para o descumprimento delas.
Interessante é que no final de cada item eles fazem questão de informar que o ministério esta baseado na bíblia e usam textos fora do contexto para isso.
A edição que tenho é antiga (deve ter mais de 20 anos) mas pelo conheço da referida "igreja" não deve ter mudado muito.
Como a religiosidade escraviza as pessoas!

Vejamos alguns exemplos:


... brincar de bolas é permitido, desde que seja bola de plástico ou borracha e a idade da criança não ultrapasse 7 anos, l Cor 13:11.(pg 6)

...É permitido a mulher usar presilhas no cabelo, desde que não haja exagero... Os irmãos usarem gravatas vermelhas ou cores berrantes não é permitido... e o uso de ténis para homem e mulher só é permitido para o trabalho, ou em casa... (pg 7)

... Não é permitido fazer chá de cozinha, ou chá de panela ou qualquer festa de despedida de solteiros, isso noivos que vão se casar, só é permitido fazer um culto de despedida de solteiros.
O ministério esta baseado ma Bíblia em Rom 14.17, I Cor 10.32; II Tim 2.22, e Tito 2.6.
Quem não obedecer será suspenso até casar no cartório, e a igreja não fará a invocação de bênçãos ( cerimonia religiosa) e depois do casamento em cartório volta como membro. No culto de despedida pode levar presente à noiva. (Pg 12)

...Reunião de diretoria do mês 12/89 foi tratado que: Não é permitido o vídeo-cassete, e quem tiver será suspenso até a diretoria julgar o caso. I Jo 2.15 (pg290


...Reunião de 07.080.86 foi aprovado que:
Sobre o homem e mulher praticar o ato de masturbação.
O ministério condena este pecado baseado na bíblia em Mc 7;21 E 23, II Tim 2.22, Tg 1.14 e 15
Punição:
Membros solteiros, separados ou viúvos: Um an
Membros casados: dois anos
Obreiros(as) solteiros(as), separados(as), viúvos(as): dois anos
Obreiros(as) solteiros(As), separados(As), viúvos(as): Tres anos (Pg30,31)

... Os dirigentes devem pregar que as irmãs, não podem raspar ou depilar as pernas não concordando com esse erro, trazendo a igreja em santificação a Deus. O Ministério não concorda baseado na Bíblia em Rm 6.13 e 19, Gen 5.24 e I Tes 5.23
Quem não obedecer ficará fora de comunhão até parar de praticar esse ato. ( Pg 43,44)


- Aguardem novas "doutrinas" e por favor cumpram pois o ministério esta baseado na Bílbia.
Quando adquiri tal publicação estava com uns amigos e ao lermos rimos bastante. Quanta insensibilidade, deviamos ter chorados ao ver pessoas escravisadas em nome de Deus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário