Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 16 de janeiro de 2010

URGENTE! Ajude o Haiti


URGENTE! Ajude o Haiti
.


Inicio uma série de postagens sobre a tragédia do Haiti, com ênfase em formas de ajudar. Encorajo você a fazer o mesmo, podendo copiar livremente (sempre pôde) e reproduzir em seu blog os posts daqui. Começo com uma informação importante: a abertura de uma conta onde você pode depositar sua ajuda aos haitianos.
O Banco do Brasil e a Embaixada do Haiti no Brasil abriram uma conta corrente para receber doações para as vítimas do terremoto nas proximidades de Porto Príncipe, no Haiti. O dinheiro recebido na conta será administrado diretamente pela diplomacia do país da América Central. Depósitos de qualquer valor podem ser feitos em nome de SOS Haiti, agência 1606-3, conta corrente 91.000-7. Os depósitos podem ser feitos de qualquer parte do Brasil nas agências e caixas eletrônicos do BB.A propósito de doações, tome muito cuidado. O FBI já advertiu sobre fraudes em pedidos de doação. Sugiro que você investigue cuidadosamente e faça sua doação através de organizações conhecidas, e mesmo assim fique atento para sites piratas que copiam a aparência de sites oficiais.
Link da página do Banco do Brasil dedicada a ajuda ao Haiti.Fonte: [ 5 Solas ]
O Blog Bereianos estará apoiando toda e qualquer ação para arrecadação de ajuda para as vítimas do terremoto no Haiti. Faça o mesmo, divulgue esta postagem em seu blog/site/orkut, etc., bem como ajude também, tanto em orações, como em doações, segundo a sua possibilidade.
O blog exemplo bereano tambem esta nesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário