Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quinta-feira, 4 de março de 2021

CONTRA A "TEOLOGIA MODERNA"



Pessoal, tenho que falar a verdade. E vou fazer de maneira simples. Há tópicos teológicos que requerem muitos anos de estudo, exegese, leitura. Mas há coisas básicas para qualquer cristão, como os Dez Mandamentos, o Sermão do Monte e o exemplo de Jesus. Não podemos ignorá-las.
Eu abomino essa "teologia moderna", totalmente relativista, sincrética, idólatra e hedonista. Eu creio que pecado continua sendo pecado. Eu creio que propagar fake news (como o "tratamento preventivo") é agir como "filho do diabo". Eu creio que o ódio é uma forma de homicídio, e leva uma pessoa para o castigo eterno após a morte. Eu creio que Deus não tolera que usem o seu santo Nome para fins políticos ("Deus acima de todos"). Eu creio que Deus derramará a sua ira eterna sobre quem ignora, relativiza e zomba do sofrimento alheio. Eu creio que o pecado existe. Que o inferno existe. Que existe "bem" e "mal". Que há coisas que sempre são certas, e coisas que sempre são erradas.
Eu creio que não é possível servir a Cristo e ao diabo simultaneamente. Cristo prega que "bandido bom é bandido convertido". O diabo prega que "bandido bom é bandido morto". Cristo prega que "uma alma vale mais do que o mundo inteiro". O diabo prega que "o importante é não ferrar a economia". Jesus prega que o reino dele não é deste mundo. O diabo prega que "o Brasil é um país cristão". Cristo ensina a chorar com os sofredores. O diabo ensina a dizer "e daí" diante do sofrimento. Cristo ensina a amar os inimigos. O diabo ensina que devemos brigar até mesmo com os amigos.
Não sou nenhum teólogo. Sou um cristão simples, irrelevante e que busca apenas servir a Deus e ao próximo. Sei que sou um pecador miserável, cheio de defeitos, que faz muita besteira e não pode salvar a si próprio. Creio que merecia a condenação, mas Jesus me amou e me salvou. Por isso não quero a condenação de ninguém, por mais que as vezes eu tenha uma baita raiva de alguns. Sei que não sou melhor do que ninguém. Somos todos um bando de sacos de vermes. Graças a Deus, sou salvo pela graça mediante a fé (Sola gratia e Sola fide).
Agora, essa graça barata que estão pregando por aí.....me parece coisa de Satanás! Onde já se viu? Chamar pecado, maldade, e idolatria de "questões políticas que não comprometem a fé"? Estou confuso....porque os pastores pararam de pregar que o ódio, a violência, a mentira, a ganância, a idolatria e a soberba são pecados? Será que "atualizaram a Bíblia", para poder continuar agindo de acordo com o espírito do mundo?


via FAcebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário