Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 18 de outubro de 2020

Congregação Cristã no Brasil tenta calar críticos mas não consegue



Quem tem  medo da verdade?

Quem tem a verdade não precisa buscar a censura para calar os críticos, bastaria responder com mansidão os questionamentos como o apostolo  Pedro ensinou:



 "Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós."(1 Pedro 3:15).



A liderança da Congregação Cristã no Brasil tem tentado intimidar e censurar seus críticos pois graças a estes olhos estão sendo aberto sobre os bastidores desta denominação, a mesma que sempre tentou se mostrar mais "santa" que as demais igrejas, que se dizia diferente em suas ações e doutrinas, a mesma que se auto intitula como a própria "GRAÇA DE DEUS".



Quando se fala da Congregação Cristã no Brasil (CCB)  podemos dividir  em dois aspectos, o administrativo e o doutrinário e graças aos "críticos" estes dois aspectos estão sendo desmascarados. Como instituição ela tem se mostrado exatamente como as demais  denominações que condenava: muita manipulação, jogo de poder, interesses escusos, ambição, politicagem, nepotismo... Doutrinariamente falando ,  muitas das doutrinas esboçadas pela denominação pode ser facilmente contestados a luz das escrituras e graça aos críticos, que a liderança  quer calar, pessoas estão dando mais atenção as escrituras.



Sem conhecer os bastidores, muita coisa que acontecem ficam por debaixo dos panos, o que sempre fez seus membros se acharem os "bam bam bans das igrejas, os únicos, alias parte destes pensamentos vigora entre pessoas de outras denominações que mesmo criticando algumas doutrinas ou costumes da CCB, sempre a viam como uma denominação diferente em seus aspectos administrativos e de liderança.



O objetivo desta postagem não  é tratar a denominação como uma seita de pessoas sem Deus, muito pelo contrário, pois sei que lá tem muita gente séria comprometida com Deus, inclusive dentre a liderança, assim como ocorre em outra demonizações evangélicas, o objetivo é alertar  pessoas que elas podem  servir a Deus com liberdade e que as lideranças podem, e  devem, serem questionadas e que a verdade não pode ser negociada. Isso vale para a CCB, vale para a Assembleia de Deus, Batistas, Presbiterianos ou qualquer outra organização. Ser igreja de Jesus  é muito mais que fazer parte de uma organização, ser Igreja é fazer parte de um organismo vivo, um corpo cuja cabeça é nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.



Deixo o vídeo do canal "fora da caixa" de  Bruno Diedrichs onde ele menciona a vitória de seu canal e a partir deste canal quem se interessar em conhecer melhor o que esta acontecendo na denominação ( as tentativas de censura a diverso canais , as tentativas de intimidações os críticos, as manipulações usando o nome de Deus, os interesses,  etc )  poderá fazer suas pesquisas nos diverso vídeos postados  e links recomendados , seja  alguém da denominação, um simpatizante ou mesmo um pesquisador querendo conhecer melhor esta igreja.



Este canal não tem nenhuma ligação com a CCB mas temos compromisso com o evangelho de Jesus e com sua igreja. Também temos compromisso com a verdade  e de mostrar mentiras e erros de quem usa o nome de Deus com outros fins. Queremos que o povo seja livre das manipulações e que a verdade prevaleça sempre.



Aproveito e dou os parabéns ao Bruno e demais irmãos que como ele defendem a verdade.

















Q


Nenhum comentário:

Postar um comentário