Acabei de ver no blog "cristianismo radical" (https://juberdonizete.blogspot.com).
Ufa! Ainda há esperança.
Não sei o que levou esta turma gospel ( talve$ $aiba) a se envolver com a com a seita do outro Messias, nem o que fizeram desistir ( seria a pressão das redes sociais ou o pedido do Mala?) mas foi pelo menos uma atitude sensata, sensatez que faltou ao aceitarem o convite.
Após denúncias, cantores gospel cancelam participação em evento de seita Aline Barros, André Valadão e Priscilla Alcântara emitiram notas oficiais
Após uma série de denúncias nos últimos dias, O “Festival Família 2018”, que ocorrerá no Allianz Parque (SP) dia 4 de agosto, não terá mais as participações de Priscilla Alcântara, Aline Barros e André Valadão.
Três dos quatro nomes que fariam apresentações no evento promovido pela Igreja da Unificação, uma seita coreana fundada pelo Reverendo Moon, usaram as redes sociais para explicar a desistência. Apenas Thalles Roberto ainda não se pronunciou.
Moon dizia ser uma reencarnação de Jesus e que estaria na terra para “terminar a sua obra”. No passado, a Igreja da Unificação já procurou aproximação com segmentos evangélicos. Em 2011, realizou um evento no Brasil e se aproximou de lideranças da Assembleia de Deus Ministério Madureira.
Essa nova investida, com a contratação de nomes conhecidos do meio gospel, fez soar o alarme entre vários pastores. Ontem, o pastor Silas Malafaia foi contundente no vídeo que divulgou, pedindo que os cantores anunciados não participassem.
Através de seus perfis nas redes sociais ele anunciaram sua desistência, mas não mencionaram as denúncias.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/
Meu Comentário: Tenho posições diferentes do Malafaia em muitos assuntos, mas desta vez ele marcou bem posição. É triste ver que os cantores gospel só desistiram depois de denúncias que o evento era promovido por heréticos.
Veja abaixo na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário