Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Acabei de ver este artigo no Blog do pastor Renato Vargens (http://renatovargens.blogspot.com) .


CANTORES EVANGÉLICOS CANTARÃO EM EVENTO COM ESPOSA DO REVERENDO MOON


Acabei de receber a noticia que em agosto, cantores evangélicos participarão de um evento ecumênico no  Allianz Parque em São Paulo. (aqui)

O evento que tem por nome  "Festival Família" terá no pronunciamento principal a Dra. Hak Ja Han Moon, (esposa do falecido reverendo Moon) que falará sobre a paz e a família. 

A doutora Moon  é a fundadora da Associação das Mulheres para a Paz Mundial e está vindo ao Brasil especialmente para este evento.

Segundo a divulgação oficial do congresso haverá também uma cerimônia para a paz com a participação de líderes religiosos. Os organizadores também afirmam que o evento tem um caráter assistencial, que contará com shows musicais, demonstração de artes marciais, coral mil vozes e premiações às melhores redações sobre “Família e Paz”, que foram realizadas a partir de palestras ministradas em mais de cem escolas em São Paulo, a premiação será feita junto com o município e Estado de São Paulo. Desta forma, dizem que durante o evento estarão celebrando a paz e os valores familiares. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível, que segundo os organizadores, serão doados a entidades beneficentes.

Para quem desconhece quem foi o  Rev. Moon, ele nasceu na Coréia do Norte, em 1920. Esse senhor afirma ter tido uma visão de Jesus em 1936 na manhã de Páscoa. Nesta visão, segundo ele, Jesus lhe disse que ele deveria "restaurar o reino perfeito de Deus " ou seja, que ele, Moon seria o que "completaria a salvação dos homens, sendo a segunda vinda de Cristo". De acordo com sua "revelação", Moon entendeu ser ele o "terceiro Adão" e o "novo Messias", proclamado por Deus como "mais sábio que Salomão e mais caridoso que Jesus". Como o verdadeiro pai da nova humanidade e o Senhor do Segundo Advento. (Para conhecer mais da seita fundada pelo reverendo Moon clique aqui)

Diante do exposto pergunto: O que cantores evangélicos, que professam sua fé em Cristo como único e suficiente Salvador estarão fazendo num evento desse tipo?

Sinceramente gostaria de entender! 

Renato Vargens
_____________________________________________________________________________________________


Ainda tenho pouca informação sobre o evento mas com certeza caberá uma ação do MEEB lá para esclarecer aqueles que não sabem o que significa este grupo herético e poderá se envolver com suas heresias de perdição achando estar indo a um show gospel.

No passado o presidente da Convenção das Assembleias de Deus Ministério de Madureira esteve envolvido com a seita, participando de eventos promovidos por eles e trazendo lideres do Movimento para falar em igrjeas brasileira. Para quem não sabe da história ou se esqueceu vamos relembra-la via postagem publicada no site "gospel prime" na época:
____________________________________________________________________________________

Assembleia de Deus em Brasilia recebe representante do “novo Messias”

Reverendo Moon se fortalece no Brasil usando a Assembleia de Deus ministério de Madureira


O reverendo Moon, ou Sun Myung Moon,  nasceu na Coréia (antes da divisão), em 1920. É o segundo filho dos oito que nasceram em uma família camponesa de cristãos presbiterianos.
Ele conta que na Páscoa de 1936, aos 16 anos, enquanto orava em uma montanha teve um “encontro espiritual” com Jesus. Durante os anos seguintes estudou e pesquisou a Bíblia até que em 1945, atendendo a um “chamado de Deus”, foi para a então Coréia do Norte e começou a pregar uma “nova mensagem de Deus”, Ele afirmava que esse é o Princípio Divino,  uma terceira parte da Bíblia, um outro Testamento.
Dizendo-se uma nova encarnação de Jesus, fundou a seita chamada Igreja da Unificação. Em 1960 casou-se com Hak Ja Han e tiveram 13 filhos e 40 netos. Eles passaram a se apresentar com o título de “verdadeiros pais”, pois restaurariam o erro de Adão e Eva, dando início a uma “nova cultura e linhagem do Céu”.
O aspecto mais confuso dos ensinamentos de Moon é que Jesus falhou na cruz e Moon seria o messias final, que terminaria a obra divina na terra. Como o nome indica, a Igreja da Unificação deseja unificar todas as religiões, consideradas boas por ele.
Algum tempo atrás Moon e sua igreja vieram para o Brasil, fizeram investimentos no país, mais especificamente no Mato Grosso do Sul, e tentaram buscar o apoio das lideranças evangélicas. A grande maioria negou-se a apoiar esse homem que se diz a “segunda vinda de Jesus”.
Porém, o Bispo Manoel Ferreira, ex-deputado e líder do Ministério Madureira, tem se envolvido com Moon. Ferreira já esteve na Coreia e participou de cerimônias de casamento na Igreja da Unificação.
Este é um dos eventos mais importantes para a seita, pois seus fiéis acreditam que se tornam “filhos espirituais” do reverendo Moon através do casamento.
Agora, surge a denúncia que decidiu “retribuir”  e convidou representantes da igreja de Moon para usarem o púlpito da Assembleia de Deus de Brasília.  O culto realizado na igreja em Brasília no mês de outubro foi chamado de “Festival Global da Paz”, cujo objetivo seria “apresentar a mensagem do Reverendo Moon como o novo Messias”.
O tema “uma família sobre Deus” mostraria que a mensagem que “cumpriria o sonho de Deus de todas as pessoas do mundo serem uma  só família”. A iniciativa do festival foi de Hyun Jin Moon, um dos filhos do líder da Igreja da Unificação, que mostra os seus pais como os originadores da “verdadeira família” capaz de salvar a humanidade.
Tudo está registrado em um vídeo que circula na internet:
A denúncia do que é considerada uma “profanação” pelo Pastor Enoque Lima, que pertence ao Ministério Madureira e chegou a ser preso por suas acusações ao Bispo Manoel Ferreira, segundo informações de Julio Severo.
No referido vídeo, ele faz um alerta para que outros pastores da Assembleia de Deus não se deixem enganar e denunciem e alertem as suas igrejas.
Não é a primeira vez que surgem protestos do envolvimento do líder do Ministério Madureira com o Reverendo Moon. Porém, este episódio recente mostra que, apesar dos protestos anteriores, os laços entre os dois líderes tem se estreitado, pois se encontraram repetidas vezes em outros países e agora trazem o festival para o Brasil.


(_https://noticias.gospelprime.com.br/manoel-ferreira-reverendo-moon-igreja-unificacao-assembleia-de-deus/_05/12/2011)
___________________________________
Alguns videos da época:
https://www.youtube.com/watch?v=DJVX_knYeRE

https://www.youtube.com/watch?v=IfN9toHM04Q

____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário