Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

terça-feira, 2 de setembro de 2014

MEEB Atividades em julho e agosto em SP e no RJ.

Nos últimos meses de julho e agosto, o MEEB  (Movimento pela ética evangélica brasileira) participou de vários eventos para propor a volta ao evangelho puro e simples ensinado por Jesus.
Os eventos levavam o nome de Jesus ou faziam alusão a algum tema bíblico , mas na verdade estes eventos estavam a serviço da politica ( partidária ou mesmo eclesiástica), da industria de entretenimento gospel e mesmo a serviço do inferno quando apresentavam heresias criadas por lá.
Nosso objetivo com esta proposta sempre  foi o de trazer o povo a reflexão sobre a realidade que vive a chamada igreja evangélica brasileira e sua liderança.
Estivemos presente em um festival, um congresso, uma inauguração de templo e em várias marchas, marchas esta que levam o nome de Jesus mas cujo ideal está muito distante do que ele ensinou.
O fato positivo é que nestas marchas percebemos cada vez mais que  o numero de participantes diminui, e esperamos que isso seja fruto do crescimento do povo que  esta aprendendo a discernir entre o verdadeiro  e o falso.  As marchas estão tão diminuídas que o nosso amigo pastor Paulo as chamam de marchinhas fora da época de carnaval
http://pedrasclamam.wordpress.com/2014/08/31/nao-estamos-em-fevereiro-mas-e-mes-de-marchinhas/


Festival Promessas Itaguaí RJ .



Congresso de avivamento Rio de Janeiro (ADVC na Penha) RJ
 















Inauguração do templo de Salomão em São Paulo ( Bairro do Brás) SP













Marcha para Jesus em São Gonçalo, RJ.














Marcha para Jesus em Guarulhos, SP.














Marcha para Jesus em São Caetano SP
















Marcha para Jesus em Itaboraí, RJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário