Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 17 de maio de 2014

Evangelho puro e simples sendo proposto no evento Herdeiras-RJ

Herdeiras 2014:

Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos. (Jd 1:3)

Chegamos no local do evento “Herdeira” as 8 horas e já encontramos uma multidão preparada para ser uma presa fácil do Murdock, pois o louvor teria a duração de 8 horas sem parar,é mole ou quer mais ? Agora imaginem a mente das pessoas sobre a influência do louvor durante todo este tempo? A mesma fica exposta a todo tipo de indução psicológica para serem exploradas financeiramente, e o Murdock é perito nesta área. 
Muitas mulheres leram as nossas faixas concordavam mas tentavam se justificar de estarem presente em um evento que é pura enganação. Encontramos uma jovem assistente social que leu as nossas faixas e ficou intrigada para saber do nosso movimento, a mesma nos falou de muitas coisas estavam acontecendo no local para que ela com a sua família não participasse do evento. Expliquei a mesma que o movimento tem uma única finalidade, trazer a simplicidade do evangelho simples do Jesus Cristo em amor.
 Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, (1Co 15:3) E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. (1Co 15:4) 
Este é o verdadeiro evangelho ! Onde a Cruz é exaltada, onde há sangue e remissão dos pecados.
 Tivemos oportunidade de conversar com muitas mulheres que estavam na fila sobre o falso evangelho que o Murdock (professor do Silas anda pregando por aí afora) como um caixeiro viajante, 2 Co 2:17.
Quem é herdeira é filha e quem é filha ouve a voz do seu Pai ! O que podemos dizer desta multidão ? Ao Altíssimo toda Honra e Glória !





POR:

Dera Figueredo (Via FACEBOOK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário