Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quarta-feira, 31 de julho de 2013

SILAS MALAFAIA APOIA A SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE E INTIMIDA FIÉIS DENUNCIANTES DE LÍDERES CORRUPTOS


malafaia1
Tema no Yahoo: “Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões”
Um vídeo bastante polêmico foi postado nesta segunda-feira (29) no YouTube: o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus (Vitória em Cristo [sic] ), faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, “pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus”.
“Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet”, diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com “quem é ladrão e pilantra”.
Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso “vai arrumar problema para a vida”. “Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada”, prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?

[Fonte: Notícias Yahoo]
***
Nota do Blogueiro: Não é a primeira vez que o Silas Malafaia age com hostilidade ao contraditório. Na verdade, sempre quando ele se sente ameaçado, logo arma um discurso religioso fundamentalista apontando a ira de Deus contra o fiel denunciante do erro, que segundo ele é um “ilustre desconhecido”. Pois bem, melhor é viver abraçado à Verdade sendo um conhecido nos céus, que viver amando a vaidade e a mentira sendo reconhecido pelos homens. A grande sacada disso tudo é que quem está com dor de cotovelo é o próprio Silas!
Quem já fez campanhas financeiras de 900 reais vendendo bíblias de estudo herético em troca de bênçãos materiais; quem popularizou a aberração do “trízimo”; quem pediu 1000 Reais para “salvar” a alma de algum parente ou amigo, e também o dinheiro do aluguel, da conta de luz e do gás pra “sacrificar” em sua “fogueira” não tem moral pra pousar de ‘salvador’ do Evangelho no Brasil! Ao que parece a piscina dele está cheia de ratos! Portanto, ai daquele que tocar nesse “ungido” do Senhor!
“Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição..” (2 Pedro 2:1)
Fica aqui, como sugestão oportuna, um texto escrito por nossa colaboradora Mikaella Campos, uma desconhecida no reino dos homens, mas que tem alergia à heresias: Ao pastor Silas Malafaia: de uma ilustre desconhecida.
***

4 comentários:

  1. Como diz: ouça de tudo e retenha o que for bom. O que não presta, ignore.
    Não apoio idolatria, seja ela dedicada a imagens feitas por mãos humanas ou dedicadas a homens ou mulheres por julga-los santos.
    A idolatria é pecado.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é simplesmente a pior coisa que já surgiu neste país. Repugnante em todos os aspectos. Impressionante como teu otário que ainda sustenta este sujeito completamente sem escrúpulos e sem o temor de DEUS !!!

    ResponderExcluir
  3. Tenebroso este vídeo. O vídeo completo pode ser visto no site do Cris Macabeus. Não tem erro. Ele é ainda pior do que se imagina.

    ResponderExcluir
  4. Tudo isto que esta acontecendo com o falso profeta malafaia deu-se um dia depois que ele difamou o papa Francisco atribuindo ao líder católico doutrina que não praticou sobre os gays. O Papa Francisco disse o mesmo que vários lideres responsáveis evangélicos já disseram, ou seja, devemos acolher todo e qualquer pessoa que busca a DEUS de boa vontade e não esta em qualquer um de nos o poder de condenar ou julgar este ou aquele homem ou mulher. O mentiroso do silas deturpou as palavras do papa para tirar proveito como vem fazendo ao longo dos últimos anos e fingindo ser um grande defensor da família brasileira. Um dia depois de suas calunias, foi desmascarado com o vídeo onde defende abertamente pastores ladroes. Editado ou não o vídeo, ele disse o que todo mundo ouviu e tudo pode ser comprovado através do vídeo completo que esta disponível em vários sites, incluindo o site católico do Cris Macabeus. O castigo veio antes do esperado. E ao contrario do papa que foi caluniado por este apostata e seguidor de filho de Macedo, no caso dele tudo que foi dito a seu respeito pode ser tomado por verdadeiro. Se fossemos como ele haveríamos de perguntar quem de fato e o ungido do Senhor ? Esta vendo silas ? Não deveis de fato tocar no ungido do Senhor. Ao invés de caluniar e difamar pessoas, procure ser um bom cristão, algo que você nunca foi e arrependa-se da luciferina teologia da prosperidade que você prega e com a qual engana milhares de pessoas.

    ResponderExcluir