Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 27 de abril de 2013

Uma andorinha só está fazendo o verão. E você?



Eu até queria fazer alguma coisa, mas não posso. Afinal, estou sozinho(a). Como posso, sozinho(a), pregar o Evangelho e lutar contra as heresias que assolam nosso meio?
Esse é o pensamento (errado) de muitos de nós. E, enquanto ficamos parados, com medo de agir por sermos poucos, o mundo está agindo.
Veja o vídeo a seguir. É a pregação do irmão Ideraldo no Rio de Janeiro, na semana passada. Ele estava SÓ. A filmagem só ocorreu porque ele prendeu a câmera, e por isso a gravação está meio fora de foco. Mas ele estava lá. E Ele, o Todo-Poderoso, também estava lá, e muitos dos que ouviram a Palavra “solitária”, nós cremos, foram tocados por Deus e no tempo Dele se entregarão a Jesus.
Fica a dica. Você não está só no Reino de Deus. Vá lá e FAÇA.
“E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor. Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.” - Mateus 9:36-38
No dia 25 de maio (sábado) o irmão Ideraldo estará na Marcha para Jesus no Rio de Janeiro, pacificamente estendendo faixas com versículos bíblicos, conclamando o povo que lá estará para uma reflexão sobre o verdadeiro papel da Igreja e contra a demoníaca Teologia da Prosperidade. Alguém se habilita a acompanhá-lo nessa empreitada em prol do Reino de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário