Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 31 de março de 2013

Voltemos ao Evangelho puro e simples no II Salão Internacional Gospel



Nos dias 19 a 21 de abril será realizado o II Salão Internacional Gospel no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A feira é voltada para o segmento musical, mas apresenta outros eventos paralelos como palestras, teatro e vídeo.
No ano passado, a Luciana e o Marcelo (responsáveis pela feira) nos convidaram para uma palestra. Eles já sabiam que o que diríamos poderia se opor ao que alguns expositores pensam, em especial os “artistas gospel”, mas ainda assim nos deram total liberdade para falar. Foi uma bênção, ainda mais porque pudemos conhecer mais de perto o Pr. Jaime Kemp, um dos precursores da música gospel brasileira num tempo em que louvar não era sinônimo de faturar.
Neste ano o convite foi renovado e o aceitamos com muita alegria. Isso porque conhecemos o casal Marcelo e Luciana e sabemos que são tementes a Deus e contrários aos desvios doutrinários que temos visto nos últimos tempos. A entrada para a feira é gratuita (algo incomum no meio gospel).
Estaremos no II Salão Internacional Gospel no sábado, dia 20 de abril, às 17 horas, com o tema “Voltar ao Evangelho puro e simples e ao verdadeiro amor”. Para maiores informações, visite o site da feira: http://www.salaointernacionalgospel.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário