Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Congresso Fogo e Avivamento - Importando Heresias e $hows...



Aos que gostam de um congresso regado a heresias, acabo de receber esse folder que garante muita bizarrice! 

Vamos aos pontos mais relevantes: (os convidados "nada" especiais)

  • Pr. Marcos Feliciano - Esse é o cara que prega algumas baboseiras como: 
1. Afirmou que O Consolador do crente é um anjo exclusivo vindo da parte de Deus Exclui-se aí o ministério do Espírito Santo - sua base bíblica é contraditória (fonte: DVD "Anjos Adoradores no céu, guardiões na terra.
2. Afirmou que toda cura que o homem recebe provém de um anjo exclusivo para isso: "o anjo da cura". Exclui-se aí a fé em Cristo e o poder do sacrifício que liberta, cura e salva. (fonte: DVD "Anjos Adoradores no céu, guardiões na terra);
3. Afirmou que Abraão, Isaque, Jacó, Moisés e outros líderes e patriarcas foram escolhidos por Deus para o cargo de CRISTO, mas fracassaram, Jesus porém não fracassou. Esta mesma visão é doutrinária na seita do Reverendo Moon, onde ele afirma que Jesus também fracassou, porém ele (Moon) não fracassou. (fonte: DVD 23º Congresso dos Gideões);
4. Fez apelo com a seguinte frase: "Se você quiser receber um pouco da minha unção, da unção que está sobre mim, venha á frente!". Lembre-se: A unção que está sobre a vida do homem é exclusiva de Deus. Ninguém pode ter a unção de ninguém! Tudo é de Deus!
5. Veja um pouco mais:

  • Pastor Benny Hinn  
Esse cara para mim é o pior deles e ainda tem idiota (desculpe a expressão) que paga uma fortuna para o cara vir ao Brasil e regar o coração dos analfabetos bíblicos de uma Teologia nojenta e sem base bíblica alguma.
Veja mais do camarada: 

  • Thalles Roberto
Esse é o novo Pop Star Gospel que largou Cristo pelo dinheiro e Fama

  • Abilio Santana 
Esse pastor é o contador de Histórias que em certo congresso disse que Jesus tinha uma casa na praia.

Sobre os outros não tenho muito o que dizer, uns já desabono sem nem saber o que fazem e o que pregam. Perdem toda credibilidade por usarem como cargo "Apóstolos" e assim se fazem maior que tudo e todos.

Estarei entrando em contato com os amigos do Evangelho Puro e Simples que residem em São Paulo para estarem presentes no $how que certamente estará transbordando de heresias, decretos, ordens, atos proféticos... 

Voltemos ao Evangelho Puro e Simples! Urgente!!! O $how tem que parar!

Postou Wagner Lemos   http://www.webevangelista.com

....................................................................................
Um pouco mais sobre o Benny Hinn




Como a visita do senhor Benny Hinn ao Brasil está próxima, creio que seja necessário relembrarmos aquilo em que esse homem crê. Prometi maneirar nas minhas atualizações aqui pelo Face, mas como o cara é gringo acho que não tem problema, né (haha)?! Lá vai:

1) Benny Hinn declarou que Jesus “… assumiu a natureza de Satanás, para que todos quantos tinham a natureza de Satanás pudessem participar da natureza de Deus”. Esta declaração blasfema é citada no excelente trabalho crítico de Hank Hanegraaff, Cristianismo em Crise, editado pela CPAD (p. 166).

2) Afirmou que o Espírito Santo lhe revelou que as mulheres foram originalmente criadas para dar à luz pelo lado. Todavia, por causa do pecado, passaram a dar à luz pela parte mais baixa de seu corpo (idem, p. 373).

3) Ensina que o homem é um pequeno deus. E afirmou: “Eu sou ‘um pequeno messias’ caminhando sobre a Terra” (idem, p. 119).

4) Afirmou que o homem, em princípio, voava da mesma forma que os pássaros. Segundo ele, Adão podia voar até à lua pela sua própria vontade: “Adão era um superser (…) costumava voar. Naturalmente, como poderia ter domínio sobre as aves, sem ser capaz de fazer o que elas fazem?” (idem, p. 128).

5) Hinn costuma visitar os túmulos de duas santas mulheres, Kathry Kuhlman e Aimee S. McPherson, para receber a “unção” que flui de seus ossos (idem, p. 373).

6) Em seu livro Good Morning, Holy Spirit (p. 56), Hinn afirma que, em uma de suas supostas conversas com o Espírito Santo, o Consolador teria implorado para que ele ficasse em sua presença: “Hinn, por favor, mais cinco minutos; apenas mais cinco minutos”.

7) Ele ensina que a Trindade é composta de nove pessoas, pois o Pai, o Filho e o Espírito Santo possuem, cada um, espírito, alma e corpo (Cristianismo em Crise, p. 375).

8 ) Defendendo a teologia da prosperidade, a qual ensina que a pobreza é uma maldição, afirmou que Jó era carnal e mau (idem, p. 103), ignorando o enfático testemunho de Deus acerca de seu servo: “Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus, e desviando-se do mal”, Jó 1.8.

9) Defensor da falaciosa confissão positiva, declarou: “Nunca, jamais, em tempo algum, vão ao Senhor e digam: ‘Se for da tua vontade…’ Não permitam que essas palavras destruidoras da fé saiam da boca de vocês”. (idem, p. 295). Hinn ignora o fato de o próprio Cristo ter ensinado e empregado tal forma de oração (Mt 6.10; 26.39).

É esse homem que vamos aplaudir? Deus tenha misericórdia… e nos dê coragem para denunciar o erro com amor!

***
Texto de Leandro Pedro, publicado no PÚLPITO CRISTÃO.
O texto é do mano Leando Pedro via Facebook, porém com citações do texto postado porCiro Sanches. Ao ver a turma do Hinn no cartaz, já dá pra elencar quem gosta de esquisitice não é? Tem alguma exceção dentre os do cartaz? 
  Via: Assuntados; (http://assuntados.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário