Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Protesto pacifico no Dia da Reforma no Rio de Janeiro.

Dia da Reforma Protestante .
Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, (1Co 15:3). E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras (1Co 15:4).

 Amados, a paz ! Estivemos no dia 31/10 em um dos cruzamentos do bairro da Freguesia em Jacarepaguá, expondo a nossa velha faixa e o banner alertando o povo para uma nova reforma urgente no meio evangélico, pela volta do Evangelho Puro e Simples do Senhor da Glória
O Rio de Janeiro como em outras cidades, tem sido bombardeada pelo falso evangelho da prosperidade onde os dogmas dos pastores heréticos tem arrastado multidões com os seus ensinos diabólicos, e diariamente percebemos biroscas e biroscas evangélicas sendo abertas em vários bairros da nossa cidade como fonte de renda para os “caixeiros viajantes”(1C0 2:17) da Palavra de Deus. 
Alguns transeuntes nos perguntaram o porque da nossa manifestação e sobre o significado da Reforma e do Evangelho Puro e Simples. Aproveitamos para a distribuição do folheto cujo titulo é : Cristo veio trazer prosperidade ? Desta forma simples, fizemos por 1:30 o anúncio do Evangelho de Cristo cuja passagem Bíblica acima nos diz o que é o verdadeiro Evangelho: CRISTO VIVO, CRISTO MORTO,CRISTO RESSUSCITADO.
Soli Deo Gloria !

Por: Ideraldo Figueiredo Via: Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário