Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Anunciando o evangelho nas ruas e praças de SP.


O pessoal do MEEB (Movimento pela Ética Evangélica Brasileira) estará iniciando seus trabalhos ao ar livre, em São Paulo, pregando aos feridos pela religião e pessoas que ainda não conhecem a Cristo.

Quando?

O primeiro culto será amanhã, dia 22 de setembro a partir das 14:30 hs na 
Praça Patriarca - SP, centro de São Paulo.



Você que quer compartilhar o EVANGELHO PURO E SIMPLES, é nosso convidado. Não estaremos representando nem anunciando uma organização que chamamos de "igreja", mas como Igreja ( corpo de Cristo) estaremos anunciando o evangelho, de forma pura (sem nenhuma mistura) e simples ( sem inventarmos nada). 

Quem esta acostumado a ouvir o que se chama de evangelho e se prega, principalmente pela mídia, notará a diferença.  Não estaremos prometendo cura e prosperidade mas ensinando as pessoas a palavra de Jesus que SALVA e TRANSFORMA. Não estaremos pedindo dinheiro pois apesar de ser uma pratica comum no chamado meio evangélico, pedir dinheiro não faz parte do IDE de Jesus.  O evangelho é de graça e é de graça por causa da GRAÇA.

Louvamos  a Deus pela vida dos seguidores de Jesus que estão fazendo o mesmo pelo Brasil afora.




Evangelho puro e simples sendo anunciado em Belo Horizonte MG

Evangelho puro e simples sendo anunciado no Rio de Janeiro RJ


Evangelho puro  simples sendo anunciado em Vitória ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário