Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 20 de maio de 2012

Jesus NÃO É Je$u$ - A Marcha COM Jesus....Curitiba PR


Foi Muito melhor do que o esperado, a receptividade foi espantosa, pessoas vinham pedir panfletos , concordavam com as faixas e cartazes com aceno de cabeça e positivos, outras vieram unir forças conosco, caminhões de som leram ao microfone o que estava sendo expresso, o pastor Hilquias da Batista Vila Lindóia pediu a benção de Deus sobre as nossas vidas de cima de um dos carros de som.
Em 2010, em Campo Largo, a Marcha parou quando viram que não retiraríamos as faixas, então oraram pedindo "união" do "povo evangélico". Em Curitiba, no mesmo ano, organizadores da "Marcha" quiseram que retirássemos a faixa sobre a "oração da propina".
Neste ano de 2012 trouxemos o tema "Jesus NÃO É Je$u$. Poderes Políticos e econômicos precisam ser questionados e não bajulados. Se a Igreja está viva então não sepultemos o evangelho". Entre outros temas relacionados à ética na política e a corrupção.
Membros da Repas, Rede Paranaense de assistência social vieram nos cumprimentar pelas faixas, fomos entrevistados por duas rádios e ambas nos cumprimentaram pela iniciativa... São mais motivos para orarmos, precisamos ter cuidado, não acredito que o que afirmamos seja consenso, mas quem sabe a partir desta iniciativa, desta pequena ação, o óbvio não comesse a incomodar?
Para mais imagens CLIK AQUI
Marcha COM JesusMarcha COM JesusJesus CaminhadaMarcha COM JesusMarcha COM JesusMarcha COM JesusfMÍLIASMarcha COM JesusMarcha COM JesusMarcha COM JesusMarcha COM JesusMarcha COM JesusMarcha COM JesusPALÁCIO

3 comentários:

  1. "...na tal marcha para Jesus" ??? A Marcha foi para Jesus, eu estava lá! Foi uma benção, para mim foi maravilhoso ver muitas pessoas adorando ao nosso Deus! Isso é o mais importante que o $$$ e a corupção que vocês tanto batem na tecla!! Para mim as almas são o mais importante!Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. por favor
    se voces tem alguma informação ou fotos de protesto do SHOW do diante do trono em Curitiba poderiam me dizer onde encontrar

    edisonbalzer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Para as pessoas a pé, a "marcha é para Jesus", para a imensa maioria das que vão em cima dos carros de som...já muda um pouquinho a meta final.


    "...O bispo Antônio Cirino Ferros, organizador do evento e presidente do Conselho de Ministros do Evangelho do Paraná (Comep), agradeceu a presença do governador Beto Richa e do prefeito de Curitiba Luciano Ducci na Marcha Para Jesus e disse que a presença de ambos representa a concretização de uma boa parceira entre o poder público e o trabalho social complementar desenvolvido pelas igrejas evangélicas e seus fiéis no Paraná...Também participaram da Marcha para Jesus os deputados federais Fernando Francischini, André Zacharow e Ratinho Jr, os deputados estaduais Mara Lima, Leonaldo Paranhos, Edson Praczyk e Gilson de Souza, e os vereadores Pastor Valdemir Soares e Noemia Rocha, entre outras autoridades...."

    fonte página da prefeitura municipal de Curitiba

    ResponderExcluir