Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 7 de abril de 2012

Louvozão Quinta da Boa Vista "O Show tem que parar"!

Enquanto o mundo gospel corre atrás do show e se esquece do EVANGELHO PURO E SIMPLES ensinado por Jesus, os seguidores de Jesus realizam a missão de propagar a verdade.

por:  Ideraldo Figueiredo
 Olá mados ! Bendito  o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo (Ef 1:3) ! Paulo fala à Igreja de Eféso que os crentes são escolhidos e selados por Deus o qual TEM, o verbo está no presente. e nos escolheu para Ele ou seja, a maior satisfação dos filhos de Deus é está em  Cristo !
Estive juntamente com a minha esposa no louvorzão na Quinta da Boa Vista no Rio de janeiro, onde percebemos os sinais evidentes de histeria no mundo do mercado gospel, da politicagem e da manipulação
humana pelos pastores "carniceiros"que infestam esta cidade. Algumas pessoas quando deparavam-se com a nossa faixa do Evangelho Puro e Simples, vinham nos questionar com a seguinte pergunta: Porque o show tem que parar? A nossa resposta sempre : Por você atenta somente para esta frase ? E não para todo o conteudo da mesma ? Colocavamos para o racional e aí, entravamos com o EPS. Percebemos o quanto estas pessoas são presas faceis para os seus líderes que distorcem a Palavra de Deus com versículos isolados para arrancarem até a pele das suas ovelhas ! Um rapaz foi bastante direto comigo, eu respondia suas perguntas com versiculos da Bíblia e, sua resposta era que não adianta você ter versículos decorados e, está com a vida na miséria! Entramos no assunto dos servos de Deus que tiveram enfermidades, e que a Bíblia não rela que eles foram curados. Paulo, Timóteo (1 tm 5:23), Epafrodito (fp 2:27) e Trófim.

o (2 tm 4:20)
A resposta do camada foi a seguinte : Não foram curados porque não tiveram fé suficiente, sinceramente aí não deu mais para conversar....aqui fica a nossa responsabilidade diante de quadros como este, de alertar-mos os que estão sendo enganados por esta turma do Evangelho da barganha ! A paz.








fonte:  abaixomercadejar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário