Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sexta-feira, 16 de março de 2012

Protesto pacífico no 13o. Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono

Essa é para quem mora em Minas Gerais, ou poderá estar lá no início de abril. Entre os dias 5 e 7 de abril, acontecerá no Expominas o Congresso do Diante do Trono. Mas por que devemos estar lá protestando pacificamente pela volta da Igreja à pregação do Evangelho puro e simples de Cristo?

A Igreja Batista da Lagoinha e o Ministério de Louvor Diante do Trono têm ensinado algumas coisas estranhas ao verdadeiro cristianismo. Entre elas, espiritismo gospel (vulgo ministérios de libertação e cura interior) e teologia da prosperidade.
Ah, mas a Ana Paula Valadão canta tão bonito! E os cd’s dessa banda são maravilhosos, dão paz à minha alma!!!
Bom, cantar bonito, a Whitney Houston cantava mais… E, sinceramente, a música Brother in Arms, do Dire Straits, me traz muita paz. E Vivir Sin Aire, do Manah, que música linda… E o que dizer de Paciência, do Lenine?
Em suma: música bonita não é sinônimo de unção. E unção não é sinônimo de choro ou de emocionalismo barato, é muito mais, é arrependimento verdadeiro, um quebrantamento tal que muda a vida para sempre. E quantos nas igrejas, que ouvem músicas bonitas de qualquer banda (não apenas do Diante do Trono), verdadeiramente são transformados para sempre? Se muitos, por que não vemos essa transformação em nossa sociedade, já que os evangélicos são quase a metade da população total, e em algumas localidades são maioria absoluta?
A resposta é: porque essas músicas ditas “gospel” não passam de entretenimento para a alma. Com essas músicas, todo dito evangélico pode curtir sua balada, com música lenta ou agitada, afinal nas letras pretensamente se fala do divino.
Bom, reflexões à parte, abaixo alguns vídeos que mostram alguns enganos desse ministério, enganos esses que nos motivam a estar lá, com faixas e camisetas com versículos bíblicos e a conclamação à volta do Evangelho sem invencionices humanas, sem meninices, sem adereços que o tornem mais agradável aos que estão no mundo. Nós não somos deste mundo e não temos que agradá-lo de forma alguma.
Quem quiser e puder participar dessa manifestação, entre em contato com o Wagner Lemos, que está organizando o movimento em BH. Skype: euacreditosim – E-mail: euacreditosim@gmail.com.

Atualizando:
Para quem quiser participar, estaremos nos encontrando no hall da Estação Gameleira às 8horas da manhã do dia 07/04.
Ficará fácil identificar, pois estaremos com a camisa do movimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário