Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 18 de março de 2012

“Protestando” – do lado de dentro – pelo Evangelho puro e simples no I Salão Internacional Gospel

Nos dias 12 a 14 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes (São Paulo SP), ocorrerá o I Salão Internacional Gospel. A primeira edição aconteceria no ano passado, mas foi adiada.
Fomos convidados pela organizadora do evento, que muito corajosamente, conhecendo o nosso movimento através de toda a repercussão e se interessando pelo assunto, resolveu dar uma oportunidade a todos os participantes do evento de poderem estar, de forma democrática, diante do movimento, que proclama a volta ao Evangelho puro e simples, através de uma crítica a todo o sistema denominado “gospel”, pois o slogan central do Movimento pela Ética Evangélica Brasileira é: “o $how tem que parar”.
Dentro do evento, através de uma palestra e um momento de debates com perguntas e respostas, o movimento trará sua reflexão sobre o porquê do $how ter que parar.
Glorifico a Deus pela atitude dos organizadores da feira, que permitirão que os ali presentes ouçam um outro lado da história, o dos que crêem que muito do que é ensinado em nome de Jesus não está efetivamente nas Escrituras, sendo apenas uma forma de santificar o desejo por tesouros e sucesso nessa terra.
Estaremos no ExpoImigrantes no dia 12 de abril, uma quinta-feira, a partir das 19 horas, com a palestra Voltemos ao Evangelho Puro e Simples: o $how tem que Parar. Será uma oportunidade ímpar, pois as tradições do cristianismo demonstram, através da história, que o debate pode trazer lucidez a muitos pontos presentes no cotidiano da Igreja, da comunidade e de toda a sociedade que a cerca.
É preciso que aqueles que se interessarem em participar saibam que o cristianismo está em constante transformação, porém não deixa de interagir com as realidades da vida. Para isso, utilizamos a teologia, a filosofia e as demais ciências: para refletir sobre essas realidades.
Hoje, em todo o mundo, o termo “gospel” é um termo em evidência, pois já abrange a cultura e a economia. Nesse espaço, onde o “gospel” está em destaque, teremos a oportunidade de, pelo diálogo, enxergar outros pontos, que podem divergir de muitos dos conceitos populares, e que podem também quebrar muitos paradigmas, porém há a possibilidade de um novo caminho.
Peço a todos que orem por isso, e que, acima de tudo, o Senhor Jesus seja louvado.
Até lá, segundo a permissão de Deus.

Paulo Siqueira
Via:   (http://pedrasclamam.wordpress.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário