Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Poderoso Deus - Roberto Diamanso

Ontem, durante a "Conferência Simplicidade Cristã" em São Bernardo do Campo SP, pude ouvir Roberto Diamanso. Foi edificante ouvir alguem que faz da musica um ministério não carreira artistica.Um homem simples que leva a mensagem da cruz. Gostei de ouvi-lo e recomendo. Em breve compartilharei algo sobre a conferência, por enquanto fiquem com este video do Roberto que achei no Youtube.

2 comentários:

  1. A paz Laudinei,
    De fato, foram momentos de edificação, e é lamentável perceber que não é difícil praticar o evangelho puro e simples, como realmente é; difícil é ver homens "pobres" roubando a palavra de Deus e VENDENDO promessas inexistentes dentro do que o Senhor planejou para os que o querem seguir.

    Foi um prazer conhecê-lo, e estamos juntos na defesa do evangelho de Cristo, o qual nos dá somente o nome de cristãos, não havendo nenhum outro nome pela qual devemos ser chamados.
    A Graça do Senhor Jesus para sua vida e da tua famíla.
    Antonio, SJCampos-SP.

    ResponderExcluir
  2. Paz irmao: Para mim tambem foi um prazer em conhece-lo.Sempre fico feliz em saber que não estamos sozinhos na batalha pelo evangelho puro e simples. Mantenha contato. Temos um grupo no Facebook, se voce tiver o fece será legal adiciona-lo.

    ResponderExcluir