Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 5 de novembro de 2011

Os vendedores do Templo- versão 2012

Imagem: Designer Diego D. Carrion
Chegando a Jerusalém, Jesus entrou no templo e ali começou a expulsar os que estavam comprando e vendendo. Derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas e não permitia que ninguém carregasse mercadorias pelo templo. E os ensinava, dizendo: “Não está escrito: ” ‘A minha casa será chamada casa de oração para todos os povos’ Mas vocês fizeram dela um ‘covil de ladrões’!” — Marcos 11.15-17
Infelizmente a história se repete… Pois sempre haverá aqueles que se aproveitam da fé do povo para enriquecer. E eu acredito, que convém aos presentes discípulos de Cristo, abrir os olhos cegos (como Jesus fazia) e desmascarar tais comerciantes da fé, que usam o nome do Senhor em vão.
Quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça!
Graça e paz:

Giovani Mariani
FONTE : Semente da renovação
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
NOTA: Ao publicar este texto do Giovani Mariane do blog semente da renovação prestamos uma homenagem à memória deste blogueiro que tanto nos edificou e continuara edificando com seus artigos, e que Deus em sua soberania quiz chama-lo para si, no inicio deste mes vitima de um acidente de transito. Giovani ainda tão jovem nos deixa, mas cremos que suas mensagens, como diz o nome do seu blog, são sementes plantadas para renovação de muitos.
Para quem não conhece seus artigos, visitem o blog semente da renovação. Tambem estarei reproduzindo textos dele por aqui.
Simbolo de seus blog: Semente da renovação

Giovani
 

4 comentários:

  1. Nei, eu não sabia da morte do Giovani... Triste, mas feliz por ele estar já na glória. Seus posts farão falta...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, pode ter certeza q vc é especial p ele. Eu , Sou a Simoninha Fava irmã do Giovani. Hoje 29/10 faz 3 anos q ele se foi... faz 3anos q ele foi p casa do PAI.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Simoninha, eu que agradeço sua participação.
    Como o tempo passa!!!!!!! Mas até chegar a nossa vez, vamos continuar a fazer o que ele fazia e defender a verdade do Evangelho.

    ResponderExcluir