Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 11 de setembro de 2011

Um dia na Marcha. Santo André,SP.


Foi realizada hoje mais uma Marcha para Jesus (Jesus?) na cidade de Santo André-SP, e Deus permitiu que nós estivessemos lá com nossas camisetas e faixa fazendo uma proposta aos participantes: "VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES, O $HOW TEM QUE PARAR".

Foi um marcha com poucos participantes, predominada por membros a Igreja Renascer . Será que o povo esta abrindo os olhos e deixando os $hows que usam o nome de Deus em vão?

Juntamente comigo estiveram o casal Paulo e Vera  ( dos blogs Pedras claman e Estrangeira), e o Josemar.

Durante a marcha um grupo do movimento "graça e apostolado" estiveram lá segurando cartazes com suas crenças anti bíblicas tais como "Pecado não existe",  "Diabo não Existe" , "batismo não existe", mas sobre eles falaremos em outra oportunidade.  Não sei se o movimento esta fazendo escola  com nossos protestos, mas nós  do Movimento pelo Evangelho Puro e Simples não temos nada a ver com eles e seu "apóstolo herético". Chegaram  a me questionar sobre o que estava escrito nos cartazes deles como se eles estivessem conosco.

Mas de forma geral este grupo não causou apreensão entre os "seguranças" da Marcha, afinal uma heresia a mais ou a menos não deve fazer diferença para eles, já nossa faixa pedindo pela VOLTA AO EVANGELHO PURO E SIMPLES deixou os seguranças de cara feia e ameaçadora, como se isso pudesse deter nossa missão. Algumas vaias e um ou outro tentando puxar a faixa nem devem ser levados a sérios. Os seguranças tentaram nos intimidar, mas diferente da Marcha em São Paulo onde puderam roubar nossas faixas e nos agredir fugindo no meio da multidão não deu para isso, pois a multidão desta vez era pequena e eles seriam reconhecidos facilmente, alem disso estávamos fotografando e filmando  e isso desistimulou qualquer agressão.

Um grupo gritou que gostavam da prosperidade e que não admitiam miséria, e quando me recusei a comprar suas "bumbuzelas"  e "agua" que vendiam descaradamente no meio do povo uma jovem gritou, -"não tem dinheiro para comprar, isso é miséria!" e começaram a gritar como loucos " XÔ MISÉRIA".  Nada mais patético, mas como não deram espaço para dialogarmos sobre esta maldita teologia a luz das escrituras, ficaram se achando os "bam bans". Quem ensinou a eles que miséria não é coisa de crente, tiveram ordens de despejo por falta de pagamento de aluguel em diversos templos, acho que eles precisam de mais fé no "xô miséria" que não funciona na denominação deles.

AH! teve também umas mulheres que oravam em voz alta com as mãos estendidas  em direção a  nossa faixa repreendendo sei lá o que ou quem. Pena que direcionaram as mãos em direção errada. rs

No fim da Marcha ,próximo ao local onde seriam realizados o show, o Paço Municipal de Santo André, um dos seguranças disse que a rua era publica, mas o local do show não, e em tom ameaçador disse que não deveríamos ir, mas eu disse que o sou cidadão andreense e que estou com meus impostos pagos em dia e que o paço municipal não era deles. Mas decidimos terminar nossos "protesto" por ali.

Na imprensa, saiu matérias sobre os transtornos que tal marcha causou ao transito, alias este sempre é o maior resultado destas marchas.
.

O Paulo, a Vera e o Josemar contarão suas experiências neste dia. Por ora resta em nós e sensação de dever cumprido, mesmo sabendo que nossa luta esta apenas começando. Sensação também de tristeza em ver o povo enganado e manipulado, longe do verdadeiro evangelho ensinado por Jesus. Mas temos fé que alguns abrirão os olhos e que somos instrumentos de Deus para isso.

"VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES. O $HOW TEM QUE PARAR."

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho galera...
    To publicando no meu site
    www.DesejandoDeus.com.br

    ResponderExcluir