Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Líder de seita da Vó Rosa, é acusado de oferecer cura de doenças em troca de sexo

Líder de seita é acusado de oferecer cura de doenças em troca de sexo


Exclusivo: Aldo Bertoni, de 85 anos, é líder da seita Apostólica, que tem mais de 200 sedes pelo Brasil e 25 mil seguidores. Os fiéis o veneram e acreditam que ela seja um enviado de Deus. Mas essa devoção pode ter um fim. Mulheres tomaram coragem e resolveram denunciar Aldo. O homem é acusado de se aproveitar da fé e do desespero para cometer abusos sexuais. As vítimas dizem que ele até oferecia a cura de doenças em troca de sexo. O Ministério Público acompanha os passos do líder da Apostólica há dois anos. Os promotores vão apresentar nos próximos dias aos tribunais a denúncia e ele será enquadrado no crime de violação sexual mediante fraude.




Fonte: R7

Via: Libertos do Opressor
Vi no blog: Evangelho sem contaminação
 
Para quem não conhece a tal Igreja Apostolica é uma seita que diz que a Vó Rosa, a fundadora, é o Espirito Santo que Jesus prometeu que viria após Ele.
No programa da radio ( não sei se ainda tem) é comum ouvir testemunhos de curas e milagres feitas pela tal vó, a quem dão glorias. Vó Rosa, o Primaz Aldo e Jesus dividem a adoração do povo.
Aproveitando a devoção a vó, seu sucessor o tal Aldo da matéria passou a ter para si a mesma divindade.
A igreja é rigida nos costumes , no programa de radio um convite: Venha nos visitar. mas venha vestido descentemente.
Cabe ao ministério publico a investigação das denuncias, mas podemos perceber o mal que a religiosidade faz as pessoas, e que o nome de Deus usado indevidamente produz coisas tão bizarras assim.
O poder da liderança, religiosidade, o medo de duvidar delas e a fragilidade do ser humanos produz isso.
No caso dos apostolicos a coisa é bem bizarra, mas no meio evnagélico coisas parecidas acontecem pelos mesmos motivos. Que bom se todos que se dizem seguidor de Cristo seguissem os exemplos dos bereanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário