Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Agressão na marcha pra Gezuiz : Solidariedade


Quero deixar aqui minha solidariedade aos meus amigos e irmãos em Cristo que foram covardemente agredidos nesse carnal gospel.
Dou Graças a Deus que o Evangelho no Brasil nunca dependeu ou vai depender da renascer em cristo, até mesmo porque essa igreja que se diz ser evangélica não tem nada de cristã.
Eles não vão calar nossa voz em busca do evangelho puro sem contaminação, fica registrado aqui meu apoio a todos que participou do protesto "marcha pela ética".
Alias porque será que eles se incomodam tanto com esse protesto, seria medo de perde mais fiéis, até porque os fiéis deles já estão saindo é por ver tudo o que acontece lá dentro.
Os que ficaram são verdadeiras marionetes nas mãos do E$tevam Hernande$, mais um dia eles vão abrir os olhos e vão sair dessa roubada digo (roubada) literalmente rsrsrsrsrsr.
Voltemos ao Evangelho, o show tem que parar.

Evangelista Jéfferson Araújo
http://evangelhosemcontaminacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário