Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

domingo, 19 de setembro de 2010

Outro dia na Expo Manon.

No ultimo domingo (12/09) estive no encerramento da Expo Cristã;
A exemplo do dia anterior me vesti com a camiseta pedindo pela volta do evangelho puro e simples e pelo fim do show.
Desta vez estive na compania do Paulo , da Vera e do Pablo ( alem do pequeno Joaquim, filho do casal Paulo e Vera).
Como nos dias anteriores a exposição continuava um verdadeiro culto a Manon.
Nas stands das gravadoras os cantores gospeis faziam sucesso, a tietagem corria solta, os fãs faziam de tudo para conseguir uma foto ou um autografo dos artistas. Nada contra admirar o talento de alguém mas o nível de tietagem nada tinha de cristão. Até o tal Chapinha o Marcos Feliciano era abordado pelos fãs e eleitores, a quem ele distribuía abraços, posava para fotos, "abençoava" e distribuía beijinhos para crianças, cenas típicas de campanha politica.
Nossa mensagem foi lida por muitas pessoas, algumas das quais vieram conversar connosco e a maioria destes entenderam nosso objetivo.
O ponto mais alto foi quando passamos pelo corredor destinado as Ongs com ministério de assistência social, casas de recuperação, missões etc.
Era um corredor acanhado, que chamei de corredor dos pobres (se comparado com as stands comerciais e os espaços que elas tinham e o gramour que possuíam).
Mas ao passarmos por elas passamos a chama-las de corredor dos crentes pois se havia uma local digno de ser chamado de cristão naquela expo, era ali.
Neste corredor tivemos o maior apoio. Ficamos felizes em meio a tanto comercio ver pessoas preocupadas em servir ao próximo.
Destaco a stand do Exercito da Salvação onde descobrimos pessoas preocupadas com o evangelho puro e simples e onde pudemos conhecer um pouco mais sobre eles.
Conhecemos ministeiros destinados a pessoas que vivem em área de risco na cracolandia em SP, ministeiros com crianças etc.
Destaco nossa conversa com um irmão de uma editora, que tinha como carro chefe material paras crianças, que nos disse que na primeira expo que participaram ele ficou horrorizado com tudo o que via, mas com o tempo e com outras expos foi acostumando com aquilo. Ele afirmou que o objetivo deles era divulgar o ministerio e não o mercantil.

Acredito que em breve teremos os vídeos com depoimentos colhidos pelo Pablo durante o evento.
Espero que a semente plantada germine e que mais cristãos estejam em busca do evangelho puro e simples e que o $how pare.
Aos irmaõs que mostraram interesse em se juntar a nós, digo que no dia a dia na comunidade e eventos locais este "protesto" pode ser feito individualmente e que sera um prazer estarmos juntos num próximo evento como a Marcha para Jesus e outras Expos.


Que não desviemos nosso foco.



Voltemos ao evangelho puro e simples
O $how tem que parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário