Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sexta-feira, 2 de julho de 2010


Profeta do Orkut desmascarado
Mais uma palhaçada no mundinho gospel. Sinceramente, isso está me cansando além da conta. Vejam só a que ponto a igreja evangélica chegou:





Pois é, o falso profeta e verdadeiro ilusionista Mauro de Oliveira, que tem a cara de pau se se denominar pastor (ô classezinha mais desprestigiada essa minha, viu?), faz um verdadeiro show de mágica, iludindo gente que acredita em suas besteiras, lidas anteriormente no orkut. Mas não vou aliviar pra plateia também, não. Se há iludido, é porque há o desejo de se iludir. Preferem viver a mentira de satanás a viver a verdade da Cruz que liberta. É um escape, uma tentativa de se refugiar em um mundo de fantasia.

É um vídeo de uma igreja de brasileiros nos Estados Unidos. Com a recente crise estadunidense, que quase lhes leva as cuecas, com o preconceito por serem tachados de "latinos" e por muitos estarem em situação ilegal no país, o pessoal quer "relaxar". Alguns se refugiam na diversão, vão a cinemas, passeios, etc. Outros, enchem a cara ou se afundam nas drogas. E um outro grupo procura um tipo de vídeo socialmente aceitável, que é o vício religioso, como vemos neste deplorável vídeo.

Só me resta dizer: maranata, ora vem, Senhor Jesus! Afinal, um dos sinais de Sua vinda, está a pleno vapor. Não é o sinal do avivamento. Mas o sinal da apostasia. A igreja evangélica brasileira não quer nada com Jesus. Mas aqueles a quem Ele chamou não aceitam essa idiotice. Esses, o remanescente fiel, continuará fiel, pois foram comprados pelo Senhor. Quanto ao resto, ouvirão somente aquilo que Ele afirmou que diria: Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramemnte: nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. (Mt 7.22, 23)

Fonte: Genizah
Via: Libertos do Opressor
(http://libertosdoopressor.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário