Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

terça-feira, 18 de maio de 2010

Marcha para Jesus?



A chamada igreja evangélica esta sendo convocada para marchar e dizem que a marcha é para Jesus, mas será mesmo?
Não duvido que a maioria do povo que sairá ás ruas estarão de fato pensando que estão fazendo uma marcha para Jesus, mas seria este o real motivo da marcha, ou teria outros interesses por traz disso?
Dizem que a Marcha é baseada na ordem que Deus deu a Moisés na saída do povo do Egito quando disse: Diga ao povo que marche, mas teria aquela marcha relação com esta?

A caminhada na fé de cada cristã é realmente uma marcha como aquela, a marcha que simboliza nossa saída do Egito e ida a Terra prometida. Todos que deixaram a vida de pecado e entregaram a vida a Jesus caminham nesta vida sob Sua ordenança aguardando a chegada na eternidade, estão de fato numa marcha semelhante aquela que Moisés ordenou ao povo, mas qual relação da nossa marcha diária e da marcha dos hebreus com esta tal marcha para Jesus?

A marcha de Israel era comandando por alguém diretamente escolhido por Deus, nossa marcha diária é comandada pelo próprio Deus com a ação de seu Espírito Santo e a tal marcha para Jesus comandada por pessoas que se auto denominam apóstolos, que prega doutrinas espúrias e estranhas à Palavra de Deus. Lideres que usam o povo para obter poder e riquezas e lideres que enfrentam problemas com a justiça, sendo réu confesso em processo nos EUA onde a justiça por ser mais séria que a nossa, os manteve em prisão..Por aqui são alvos de denuncias.

Na teologia inventada para a tal marcha, malucos colocam bilhetinhos com pedidos no sapato para marcharem sobre eles. Outros indevidamente se apoderam de um texto bíblico e o usando fora do contexto acham que possuirão tudo onde seus pés pisarem, mas apesar de haverem marchados por mais de 10 anos a avenida continha sendo de quem sempre foi e pessoas que passam por ali continuam escravizadas pelos vícios, prostituiçaõ e toda sorte de pecado como sempre. Se ao invés de marcharem fossem evangelizar levando a Palavra de Deus e ajuda humanitária a estes, talves a situação de todos não mudasse, mas certamente alguns poderiam ter a vida transformada e para estes, a ação faria toda a diferença;

Na tal marcha os tais apóstolos e pastores profetizam a vitoria, a posse da terra e a mudança de vida para os locais, mas nada muda provando para alguém com bom senso que são todos falso profetas.
Mas qual o problema de marchar com eles, afinal nem todos estão envolvido com estas coisas? Então faço uma pergunta que o profeta Amos fez a muito tempo atrás, em um outro contexto, mas uma pergunta pertinente para hoje
Andarão juntos se não estiverem de acordo.
Vou ser mais especifico e perguntar MARCHARÃO juntos se não estiverem de acordo.

Para o mundo que assistira a marcha a deduçaõ será óbvio, são todos iguais.
Para a liderança ,também fica obvio: Que todos estão de acordo com suas bizarrices gospel e forçarão o povo a contribuir usando o nome de Gideoes, associados, pedindo que plantem sementes, que dizimem e "trizimem", que façam sacrifícios e desafios, que comprem as bugiganga gospel vendidas e anunciadas, e que enriqueçam seus ministérios( e vidas particulares).
Mas para quem conhece o evangelho puro de Jesus e sabe de sua simplicidade não dá para andar junto com esta gente.
Para nós resta, como profetas de Deus denunciar o caos e pedir:

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES O SHOW TEM QUE PARAR.

Vamos mostrar a sociedade que a verdadeira igreja de Jesus (um organismo vivo e não uma organização humana) não é esta.
Vamos levar remédio aos doentes, infectados por estas doutrinas estranhas
Vamos tirar a venda daqueles que vem Jesus como o génio da lâmpada e só pensam em vitorias e riquezas, esquecendo que muitas vezes na bíblia, ser cristão é sinonimo de sofrimento.
Vamos ser profetas de Deus, vamos ser luz do mundo, mesmo no meio da chamada igreja que já não brilha.


VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES O SHOW TEM QUE PARAR.
Laudinei
Estaremos no proximo dia 3 de junho na tal marcha protestando contra o falso evangelho e mostrando que nem todos os chamados cristão são iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário