Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quinta-feira, 20 de maio de 2010


Alguns comentarios sobre a Marcha para Jesus e o Protesto ( Marcha pela ética evangélica) ocorrido no ano passado.
Estes comentarios foram extraido de diversos blogs, Youtube e Videolog.

Todos estão convidados para o protesto deste ano.




Maria disse:(03/11/09 estrangeira)
Vera ,vc e todos estão de parabéns pela coragem ,de denunciar esse falso evangelho que ai está sendo pregado,continue nessa luta ,eu do meu lado também luto para que um dia isso tudo se acabe

Zé Luís disse... (03/11/09 Genizah)
Agora, quem ficou envergonhado fui eu. Embora tenha trabalhado no dia, talvez não me aventurasse a ir.

Talvez não quisesse me indispor com os 3.000.000 que apoiaram o evento, mas quando ouço que neste "mundaréu", oito malucos fizeram a diferença, incomodando inexplicavelmente quem tinha que incomodar, penso que se fosse por mim, poderia ser nove.(ri sozinho aqui, com o mau estar causado aos idolatrados, quando tiveram que lidar com gente comum que os trata como gente comum).

Lamentável foram as agressões físicas e morais. Rasteira Gospel serve para cair na Unção?

Envergonhado pela minha omissão, parabenizo os oito malucos que se aventuraram em seu propósito.

Adonias disse: (03/1109 Estrangeira)
Eu amarrado pela circunstancias da vida não pude ir (pobre trabalha em feriado). Mas parabens mesmo. No fim da conta, me sobrou a camiseta pra que eu possa protestar no dia-a-dia. Deus abençoe e muito a vida dos 8 protestantes. Abração.

Filósofo Calvinista disse... (03/11/09 Genizah)
Como tenho dito: atualmente vocês são os "crentes" mais lúcidos do Brasil..rs..Parabéns. Sempre fui contra essa marcha, mas vcs tiveram uma idéia brilhante. Acho que na próxima eu irei também, aqui no Recife. QUERO COMPRAR A CAMISA NO PRÓXIMO ANO...E VOU COM ELA....EXCELENTE IDÉIA. Mas não é só uma boa idéia é OBRIGAÇÃO NOSSA. Nós que nos dizemos reformados e que levamos na cabeça também por causa desse pessoal (ou desses irmãos desviados).

Escrevi uma série de 04 artigos sobre a reforma protestante, enfocando esse lado obscuro que vocês estão sempre denunciando. Gostaria de convidá-los e a seus leitores a uma visita em nosso blog...e claro....comentem.....

olavo disse: (03//11/09 estrangeira)
PARABÉNS….Corajasos e valentes….
Gostaria de poder estar lá, mas como voce já sabe, como ex-bispo daquele instituição, talvez as coisas poderiam ainda serem piores…tipo jogar “aquilo” sem fralda mesmo…risos
Vou publicar no meu blog também está materia formidavel…
Abraços
Olavo


Mariana Elidia disse... (03/11/09 Genizah)
Fico emocionada e muito feliz em saber que ainda há pessoas que lutam pela pregação do Evangelho verdadeiro.
Parabéns aos corajosos que enfrentaram não só a multidão mas também aquele sol de rachar mamona...

Faço minhas as palavras do Zé Luís "Envergonhada pela minha omissão, parabenizo os oito malucos que se aventuraram em seu propósito".

" O $how tem que parar".


Paulo de Tarso disse: (03/11/09 Estrangeira)
Graça e Paz!
Vera, irmã em Cristo Jesus:
Enquanto muitos estão na retórica, inclusive com blogs,há os sete mil, no caso concreto simples oito, que não se ajoelharam à Baal.
Não posso te parabenizar, nem aos demais valorosos participantes, pois sei que você não aceitaria louros, pois a obra que está sendo feita certamente é para honra e glória do Altíssimo.
Laus Deo

assad disse: (03/11/09 Estrangeira)
Poxa vida que “orgulho” sinto de voces guerreiros!!! olha vera, de verdade mesmo vc me levou as lágrimas e como, como gostaria de estar nessa batalha com voces que Deus os recompense!!! quando li a matéria me arrepiava todo que coisa maravilhosa, acho que voces conseguiram “experimentar! um pouquinho do que os mártires como Paulo, Pedro, Estevão e verdadeiros “Cristãos” da igreja primitiva experimentaram! Parabéns de coração!!! e mais uma vez que Deus os abençoe!!! e que venha o “verdadeiro” “avivamento” nem que seja pelos gestos simples de poucos, em seus blogs e em suas “marchas”, com poucos, mas com uma QUALIDADE de verdadeiros CRISTÃOS!



Lailla - Taboão da Serra - SP disse... (04/11/09 Genizah)
Muito bem. Onde é que eu assino??
Vim parar neste blog por acaso e comecei a ler algumas postagens. Essa me chamou a atenção pela coragem que vcs tiveram em enfrentar toda aquela multidão e serem xingados até não poder mais(Idade Média/Inquisição/Fogueira mandaram lembranças). Vcs estão de parabéns. Queria que aparecesse mais gente com essa coragem de Defender Deus e Sua palavra como ela realmente é

Que Deus os Abençoe

xFullMetal Jacketx disse... (04/11/09 Genizah)
cara...vcs são doidos!!! huahauahauhahau

gostei!!!
foi a coisa mais punk q eu jah vi...Glória a Deus pelos q n se corromperam!! continuem na luta!


Vinny Oliveira disse... 07/11/09 Pulpito Cristão)
Quase chorei aqui... Belo protesto. Que Deus levante mais pessoas como vocês. E que não fiquemos somente em palavras

Gerson de Souza disse ( 07/11/2009 Videolog)
eu tenho certeza que as pessoas que viram e vao ver este video e realmente vivem a BIBLIA que è a palavra de DEUS entenderam a mensagem que foi passado nao so das pessoas que fizeram este video_comentario mas de todas que la estiveram vaiando e ate objetos foi aremesado contra os protestantes ali presentes. que este mundo jas no maligno como a palavra de DEUS nos ensina infelismente nem todos que estao nas igrejas EVANGELICAS sao ou seram filhos de DEUS no NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. as nossas palavras e atitudes mostra de quem eu sou filho de DEUS ou do diabo. cabi a mim atraves do ESPIRITO SANTO se assim eu o tiver, decidir me tornar filho de DEUS atraves atraves do SACRIFICIO DO SENHOR JESUS e permanecer FIEL a ELE JESUS


Eliézer disse... (07/11/09 Pulpito Cristão)
Quase chorei também... por aquele povo da marcha que sequer discerne a mão esquerda da direita... chamando de fariseus justamente aqueles que resolveram correr o risco de serem agredidos pelos verdadeiros fariseus, para despertar-lhes a consciência das verdades inegociáveis do Evangelho.

Pai, perdoa-os pois não sabem o que fazem...


Bruno Colisse disse... (08/11/09 Pulpito Cristão)

Caramba! Cada vez q vejo vcs falando de algo sobre a "marcha" e o q fizeram nela...eu sinto mais raiva de nao ter ido! Caramba...depois de assistir esse video eu realmente vi que EU devia estar la!

É otimo ver que há mais pessoas querendo mudar.E é isso aí!! Nas proximas vezes eu irei!! Não é nem necessario uma multidao! Foi com o pequeno exercito de 300 soldados de Gideão que Deus venceu os midianitas!

Deus pode mudar o mundo com apenas UMA pessoa.


Sarita disse: (09/11/09 Estrangeira)
É irmã Vera tem que ter coragem mesmo pra fazer isso que vcs fizeram…pois correr o risco de ser até lixado por isso, bem é o que se percebe vendo essa multidão, todos parecendo zumbis fazendo tudo “o que o mestre mandar”
O irmão que comentou no vídeo sobre se toda essa multidão estivesse se ajuntando para fazer algo concreto em favor do próximo com certeza teria mais a ver com o evangelho de Cristo, agora fazer o que todo mundo faz é mais fácil.
Que o Senhor Jesus os abençoei e que o ano que vem seja cada vez mais visível esse protesto e que mais pessoas sejam tocadas a voltar ao evangelho puro e simples!!!
Paz…e graça de Cristo!!

Eduardo Cezaretti disse: ( 11/11/2009 VIdeolog)
Graça e paz amados irmãos..

eu estive na Marcha "Para" Jesus e ví de longe o protesto de vc´s... saibam que vc´s não estão só... o verdadeiro evangelho deve voltar a ser pregado... sem enfeites e sem riquezas, pois Deus opera na simplicidade....

Participei sim da Marcha pq ela é PARA Jesus e não para o ap. ou a bsp desta denominação... Cristo vive em mim... por isso estou com vc´s nessa luta...

Deus abençoe a todos vc´s homens e mulheres corajosos em denunciar a maldita teologia da prosperidade.


Claudio disse... (12/11/09 exemplobereano)
Queridos, recebi uma mensagem no orkut e assim que vi o vídeo "duas marchas", meus olhos se encheram de lágrimas. Mas porque???

Lágrimas por ver pessoas lutando contra o próprio exército?

Lágrimas por ver pessoas envergonhando o evangelho, dizendo que os outros não são éticos?

Lágrimas por ver pessoas se levantando contra "homens de Deus?"

Definitivamente NÃO!!!!!

Lágrimas derramadas por ver que o que Deus falou comigo há dois anos atrás está se tornando realidade.

Lágrimas por ver que a reforma que Deus disse que mandaria para a igreja, está se tornando viva e que um povo está se levantando contra este evangelho que se tornou uma aberração.

Queridos, se o pedido de um servo vale alguma coisa, eu peço: NÃO PAREM.... independente do que vão dizer, Deus está levantando cada um de nós, em cantos diferentes desta terra, para proclamar o evangelho puro e simples de Cristo.

Já pensaram o que disseram de João Batista em seu tempo? E o que disseram de Paulo??? Mas eles se posicionaram e disseram: Meu assunto é Cristo e que o nosso seja o verdadeiro evangelho de Cristo e não esta negociata que estão fazendo da noiva.

Quanto às pedras que nos atirarão, dizendo que estamos lutando contra o próprio exército, eu afirmo:

1. NÃO FAÇO PARTE DESTE EXÉRCITO QUE USA O EVANGELHO PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO;

2. Com estas pedras, construiremos o verdadeiro evangelho. de Cristo

Que Deus nos use.

Oremos uns pelos outros.

Thalisson Braña disse... (13;11/09 Bereanos)
É de entriscer o coração vê uma coisa dessas... 3milhões de pessoas para NADA, absolutamente NADA... só trazer vergonha.



Anônimo disse... 14/11/09 Pulpito Cristão)
Sou de Santa Catarina e fico emocionada em ver como Deus usou vocês com esse ato e com o vídeo tambem.. É triste ver como a massa acaba se deixando levar por tantas mentiras.. gente cega que não consegue diferenciar evangelho puro e simples de evangelho politico..
Leem tanto os labios do pregador e esquecem de ler a BIBLIA...

Deus abençoe vocês, e levante mais e mais pessoas pra espalhar o verdadeiro evangelho.. sem show... sem lucros.. sem manipulação.. sem mentiras.. sem amuletos..
O EVANGELHO, pregado pelo senhor Jesus...


Evang_Felipe disse... (15/11/09 Bereanos)
Cara eu tenho certeza de uma coisa e isso ninguem tira de minha mente,pois foi posta pelo Espirito Santo atraves da Palavra, querer ser rico é coisa do diabo, ser rico pode acontecer por consequencias de trabalho e de fazer o que se gosta, mas gastar minhas forças para ser rico isso não é coisa de Deus, só ver em I tm 6.9 e em varias outras passagens como no livro de proverbios diz para não aplicarmos nossa inteligencia para sermos ricos. Abaixe esse evangelho prostituido e levantemos o evangelho puro e simples. Parabens pela iniciativa... força bereanosssssssss


Cristiano Souza disse... (18/11/09 Genizah)
Meus amigos, não sou evangélico - já fui, mas deixei a religião justamente por causa de atitudes como a da Bispa que vocês citaram.
Tenho que manifestar minha profunda admiração por vocês, não só pela coragem, mas pela consciência!
O cristianismo evangélico se tornou uma indústria - na verdade, está mais para uma máfia - mas eu não creio que essa tenha sido a intenção de Jesus.
Fico muito feliz por ainda existirem pessoas como vocês, que lutam para restaurar a ética e a moral do cristianismo!
Meus parabéns, e felicidades

Webervan disse; (22/11/09 As pedras clamam)
Ola amado!
É com grande felicidade que encontrei seu blog e de seus companheiros tbm…rs
Fico grato ao Pai por saber que a cada dia que passa Ele poe pessoas que tbm não estão concordando com esse sistema implantado no meio cristão e estão literalmente na contra-mão do sistema.
Fiquei com meu coração muito feliz quando vi o que o Pai fez na marcha através de vcs… Fico feliz por tbm fazer parte dessa grande minoria…rs pra se ter uma idéia a revista Vogue aumentou consideravelmente o número de seus leitores depois de uma grande campanha publicitária que declara: “Vogue é lida pela esmagadora minoria”. A mensagem transmitia a ideia de que o importante não era o número de leitores, mas a qualidades destes. Ser minoria não é problema se a minoria se tornar esmagadora.
Esse ano teve a marcha aqui em Curitiba tbm… e tbm como sempre teve um péssima repercursão…
Estou disposto a tbm começar esse movimento aqui em Curitiba e pela direção do Espírito me unir e ir contra esse sistema maldito implantado e que tem desviado o foco de estabelecer o Reino de Deus.
Graça e paz!!

Walério Moreira (Florianópolis - SC) disse (28/11/2009 Videolog)
Meus Irmãos em Cristo...
Que o SENHOR Deus seja louvado pela vida de vocês. Acabei de ver este vídeo e fui profundamente edificado. Que possamos realmente voltar ao evangélio puro e simples. Apoio a atitude de vocês, e a minha oração a Deus é que possamos ter mais pessoas como vocês espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, pessoas que procuram viver segundo o evangélio, apesar das nossas limitações... Que pessoas possam refletir a respeito desta atitude. Que Deus os abençoe, e obrigado pela lição de vida e cristianismo que vocês me deram. Isto sim é cristianismo! Não desistam.
Um grande abraço, e mais uma vez, obrigado.


will disse: ( 06/12/2009 Videolog )
Vamos fazer no Brasil inteiro... aqui já tem gente repassando isso!!!
Deus abençoe os corajosos irmãos que enfrentaram tudo o que enfrentaram por amor ao EVANGELHO DA GRAÇA!

guitar disse: ( 5 meses atrás Youtube)
Concordo plenamente com vocês. Esse mercantilismo do "pseudo envagelho" tem que parar.
Está na hora de haver uma nova reforma no cristianismo!
Chega de fazer barguanhas com Deus...
De igrejas preocupadas em "prosperidades financeiras" enquanto muitas pessoas morrem sem ouvir a palavra de Deus.
Sinceramente, tenho me sentido um peixe fora d´água com está situação da igreja "protestante"...




josé vicente de sousa neto disse: (19/02/10 Estrangeira)
Cara Vera,
Aos poucos “eles” estão se “unindo” em nome do objetivo principal: Riqueza. A bíblia nos diz que o homem nunca se cansa do dinheiro, mas as pessoas lêem e não acreditam.
Pastores, apóstolos, bispos e bispas são tão unidos quanto os senadores e deputados; aliás, o comportamento, as atitudes e o caráter são exatamente os mesmos.
Mas estão unidos pela característica que têm em comum: Os lobos não são animais solitários, andam em matilhas de modo a não permitir que a presa escape.
Sinto asco físico por estas pessoas; não teria coragem, sequer, de apertar-lhes a mão.
Enquanto isso, no Haiti, boa parte da população se alimenta de bolo de barro.
No continente africano morrem 6 milhões de crianças por ano, somente de fome.
E esses calhordas, aqui, enriquecendo fácil explorando a ignorancia alheia.
Não são tementes a Deus; aliás, nem creem em Deus, porque se cressem não fariam o que fazem.


felipe disse: ( 3 meses atrás Youtube)
É isso ai pessoal, esses tipos de protestos tem que ser feito mesmo. Ja estou cheio dessas pessoas que se dizem pastores e apostolos mercadejando a palavra de Deus. E esses mesmo criam barreiras p o evangelho coisa que paulo temia em 1 corintios 9. Que Deus abençoe vcs.

Dorival disse: (18/03/10 Estrangeira)
Tô meio atrasado nesse comentário… rs…
Show de bola!!! Deus os abençoe pela iniciativa que, eu creio, Ele mesmo plantou em seus corações. Como podem dizer que eram poucos, se o General de Guerra e Seu exército se acamparam ao redor de vcs.?
Tenho o desejo de pregar o evangelho verdadeiro, mas sempre ficava na dúvida se eu seria digno. Sou, como todos os homens, um pecador…
Mas percebi que tenho que dar o primeiro passo, como vcs. fizeram. O crescimento vem de Deus. A sabedoria vem de Deus. O dicernimento vem de Deus.
Obrigado por me ajudarem a ver que “Deus não escolhe os capacitados. Ele capacita os escolhidos”. Glórias a Deus!!!
Desejo a cada dia aprender um pouco mais com o servos leais do Senhor Jesus Cristo.
Por favor continuem… Os cristãos verdadeiros agradecem e oram por vcs.
Em Cristo Jesus, Único e Suficiente Salvador!!!



Eliete disse... (22/03/10 Pulpito Cristão)
Com muita pena minha não posso participar por não estar no Brasil, mas fica aqui minha opnião, pois também sinto verdadeira repugnancia por esse pseudo-evangelho que tem levado massas inteiras a caminho do inferno..é triste, é lastimante, vergonhoso, repugnante, já não tenho palavras que expressem, eu que tenho vivido dias de Ira, pois no país onde estou é esse evangelho que tem sido espalhado por aqui..... por isso, temos que evangelizar primeiro limpando a porcaria dos outros...

verdadeiramente que todos venham a voltar ao evangelho e adorar a Deus em Espírito e em verdade.

João Carlos- São Paulo disse: (22/03/10 Pulpito Cristão)
Agora é a hora de VERDADEIRAMENTE demonstrarmos a nossa indignação contra todo lixo gospel despejado nesta nação através dos mercadores de Gezuiz, vendedores de bênçãos à 900,00 reais, etc...
Por esta os tosquiadores da fé não esperavam. O "grupo dos 8" estão de parabéns, mas cabe também a todos nós participarmos junto á esse movimento que tem tudo para crescer!
Esta é a hora dos blogueiros da verdade saírem detrás dos teclados, e entrarem em cena! Vamos todos participar!!!Vamos aderir a esta luta!


Anônimo disse... (22/03/10 Pulpito Cristão)
Cadê os verdadeiros adoradores?
É uma boa oportunidade para lembrarmos de João Batista, Jeremias, Ezequiel, homens de Deus que tinham compromisso com a verdade e a proclamavam sem medo das represálias que viriam do meio do POVO DE ISRAEL!!!
Será que em 2010 nós vamos deixar estes irmãos sozinhos nesta caminhada???
Vamos unir as nossas forças pelo evangelho genuíno de Jesus, e desmascarar de uma vez por todas este "evangéio di Gezuiz" que só tem escandalizado o reino.

jatuleba disse... (22/03/10 Pulpito Cristão)
Parabens Vera e "equipe" pelo protesto. Não sou evangélico , mas acompanho esse blog ha um certo tempo, e fico contente em saber que existe "luz" no meio ''goshhpel".
Confesso que sou um "odiador" da maldita e anatema Teologia da Prosperidade dos Malafaias e Macedos da vida. Esses com certeza enfrentarão um julgamento pesado por Deus. Pois levam os cegos espirituais para o abismo e ao erro. Parabens e continuem pregando o verdadeiro evangelho de nosso Salvador Jesus Cristo. Hoje vc podem ser apenas uma centelha. mas todos sabemos que a centelha inicia o fogo!
Paz e bem


Marco Antonio disse... (23/03/10 Pulpito Cristão)

Entendo que realmente o evangelho se tornou um 'negócio' e assim tem sido 'usado' por pesooas que, infelizmente, não sabem o que ele realmente significa, desviando-se assim do seu verdadeiro sentido. Nessa marcha para 'Gezuiz' existem muitas pessoas que ainda não analisaram ou refletiram o por quê desse protesto feito pelos irmãos. Vários ali estão na sua sinceridade, marchando com os outros, e assim declarando o nome do Senhor Jesus.
Espero que estes que realmente querem viver o evangelho genuíno, reflitam no motivo dessa 'outra marcha' e assim se juntem a esse grupo de 'inconformados irmãos' (também estou com vocês!).

Deus abençôe a todos!

Neilton disse: (05/04/10 Estrangeira)
Olá, estou com voces, mas moro em BH, fiz minha camiseta e uso aqui, o que causa olhares de estranheza nas ruas, ainda mais quando vou conversar com pastores amigos meus. Voces conhecem alguem de BH para nos organizarmos? Acho que por aqui o Gizuiz domina “de com força”.
Abs,
N´Ele que expulsou os vendilhões do templo,

julio cesar disse ( 09/04/2010 Videolog/)
num rola uma manifestaçao dessas em brasilia não? aqui o négocio também ta feio...

heslly disse: (1 mês atrás Youtube)
Queria está neste protesto, mas sou de muito longe, aki da Paraiba!!Mas vlw pelo trabalho, é cada um lutando na sua cidade, e as coisas podem melhorar um pouco!!


Eli disse (27/04/2010 Videolog )
PARABÉNS! Isso mesmo q deve ser mostrado, INCONFORMISMO COM O EMPRESA (pois elas é q buscam o lucro acima de tudo) Q VIROU O CRISTIANISMO. Ótima atitude a d vcs, torçamos para q esse movimento cresça e aumente em TODOS os lugares. CRISTIANISMO PURO E SIMPLES.

MrPauloBelo disse: (2 semanas atrás Youtube)
Antes de mais nada, devemos tirar de nossa cabeça essa idéia absurda de que "não devemos tocar no ungido do Senhor". Isso é heresia. Trata-se de um casal condenado pela Justiça dos Estados Unidos que se aproveitou da impunidade reinante no Brasil para voltar a encabeçar a Teologia da Prosperidade em nosso país e de criar uma massa de manobra para satisfazer seus interesses políticos.


Dionéia disse (15/05/10 Estrangeira)
Eu simplismente vejo este protesto como resposta de oração…de muitos…LEVANTA SENHOR O REMANESCENTE que ainda acredita na fé ao invez de emoções vazias e satanicas, avivamento ao invés de manipulações e transe, misticismos eu creio q temos mesmo que começar a protestar ficarmos apenas com blogs protestando não é o suficiente precisa de muita oração, fé e ação e creio que Deus vai colocar por terra a blasfemia e engano que esta dentro das igrejas e o nome de JESUS será glorificado nesta terra, vamos lá pessoal eu creio que o tempo do PRUMO de Deus esta chegando e aguardem que GRANDES COISAS FARÁ O SENHOR A TODOS Q CLAMAM POR JUSTIÇA…Santifica Senhor o nome de JESUS aqui na terra, assim como é santificado no céu!!!!!

Flavinha disse...(23/03/10 Bereanos)
gostaria de parabenizar vcs pela ousadia... e dizer q estou um tanto triste com a manifestação destes que dizem ser cristãos...
analizemos por um instante o que dizia a faixa... "voltemos a um evangelho puro e simples... o show tem que parar"
fico indignada ao ver a reação revoltante de alguns quando jogam garrafinhas ou fazem gestos de reprovação... poxa, na faixa não estava denominada nenhum nome de nenhuma igreja ou nenhum nome de pastor, apenas trazia uma frase q devemos pensar muito hoje, o q é uma realidade, talvez não na igreja deles (não quero julgar nada), mas é algo que acontece SIM no meio evangelico hoje... estão tratando Jesus como um produto, um marketing, uma propaganda... infelizmente...
logo, aqueles que deboxaram, 1° que não entenderam a real razão, 2° que vaiaram algo verdadeiro (pq de fato a igreja precisa sim voltar ao evangelho de Jesus e só de Jesus) 3° que posso caracteriza los como um bando de hipocritas, sim pq no momento em que vaiam, logo tomam o "insulto" para eles e passam a vaiar uma frase simples que não dá nome a ninguem nem a nada...ééé... o povo sofre por falta de entendimento mesmo...pena...
por ultimo, mesmo que não concordassem, mesmo que fosse um ultraje ou um absurdo à palavra de Deus... mesmo assim, não deveria ser este o comportamento do cristão... vergonhoso e lamentavel... é isso q c passa quando vão marchar pra JESUS?????? onde estava JESUS??????
mais uma pra terminar: Farizeus são aqueles que gritaram assim, pois são mais religiosos de Cristãos...
Cristo não agiria da forma como esse povo agiu...



Foram centenas de comentarios em diversas fontes diferentes

Aqui foram publicadas apenas algunas opiniões

Nenhum comentário:

Postar um comentário