Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 31 de dezembro de 2016

Imagine uma empresa. Ou seria empreja?


Imagine uma empresa que tem 2 milhões de funcionários trabalhando pra vc; e além de funcionários, eles são também os seus clientes, o próprio mercado; e nessa empresa, não se produz nenhuma mercadoria a não ser um produto mais impalpável que fumaça: a fé. Embalada apenas com palavras fictícias, lustrada com os sonhos, ambição ou necessidades pessoais de cada um, sem nenhuma regulamentação.
Uma mercadoria que vc não precisa provar, nem tocar, nem degustar ou experimentar, sem cheiro nem sabor, nem tamanho nem pode ser pesada ou mensurada; pode ainda contar com longuíìììsssssimo prazo de entrega, mas já recebe o pagamento à vista; pode ser vendida e revendida várias vezes, inclusive aos mesmos clientes, ainda que eles não tenham recebido o primeiro lote; e vendida a altíssimo preço; pois na propaganda ela é maravilhosa, serve pra tudo, para o amor, para a saúde, para o bolso; crescer cabelo e emagrecer; cura do câncer, dos vícios, proporciona orgasmos múltiplos; e, claro, não aceita troca ou devolução do dinheiro;
No final do mês, além de vc não pagar imposto, nem salário a seus funcionários, pelo contrário, eles é que pagam de 10 a 20% do que recebem de outras empresas pra vc; ainda compram o seu jornal, tornam o seu livro best seller, compram a sua rosa ungida, o seu óleo ungido, o seu detergente ungido, o sabãozinho ungido, a arruda abençoada, o sal consagrado, a água benta, o perfume do amor, o seu kit salvação, o seu curso online, e ainda abastecem de vinho e pãozinho a santa ceia, de papel higiênico e papel toalha os banheiros, pagam seu aluguel, sua conta de luz, a água, o programa de tv no qual vc mesmo ganha dinheiro com outros produtos para outros clientes, e quitam todas as demais despesas. Do passado, do presente e do futuro.Em vida e pós a morte.
Lembrando que os funcionários são os seus clientes, os consumidores de um produto que não tem cheiro, não tem cor, nao tem sabor, não pode ser tocado, nem visto, nem medido ou pesado. E de 6 em 6 meses, os clientes funcionários dão até 100% de tudo o que ganham; às vezes até casas, carros, joias, móveis e roupas e tudo o que possa ser negociado...pois a propaganda diz que a mercadoria é excelente e multifuncional: serve para o amor, para a saúde, para o bolso e para todas as áreas da sua vida, para o corpo, para a alma e o espírito; assim na terra como no céu.
Só no curso online, quase sem custo, são uns 50 mil obreiros voluntários, sem salários, trabalhando no Brasil e no mundo pagando 280 reais cada um, obrigatoriamente. Só aí dá mais de 14 milhões de reais por um curso obrigatório, praticamente sem custo de produção, pois é online. Agora imagine que esses obreiros saindo igual gado, só a espera do toque do berrante, pra irem pelos semáforos vendendo bolinhos, doces e dando tudo no "altar", se sujeitando a passar fome pra entregar tudo ao seu líder, o CEO que alega ter direção divina e informação privilegiada de Deus sobre a sua vida;
Este mesmo CEO da corporação jura ser a oferta pra Deus - o mesmo Deus que não anda de Audi, nem de jatinho, nem mora em apartamento de 30 milhões, nem tem CPF ou conta bancária; e estes obreiros e membros, se não forem atendidos com o bilhetinho que enviam pra Israel, estão prontos pra fazer tudo de novo na próxima vez, num ciclo que se renova diariamente...
..e com um balão de 100% a cada seis meses...pois a fé manda olhar pra frente, pra não transformá-lo numa estátua de sal , dando ouvidos ao demônio - e enquanto não se recebe a mercadoria, fica por isso mesmo. Pois a fé é certeza de coisas que se esperam, e fatos que estão no futuro , mas são financiados no presente. Além disso, eles trabalham pra Deus, não importa o que seu líder faça com o dinheiro.Tudo o que se precisa fazer é colocar uma cruz e uma Bíblia no meio, para dar legitimidade e legalidade. Ainda estão dispostos a eleger por cabresto os seus candidatos na política, quem quer que seja.
Imagine, por fim, que que a cada 6 meses a meta é arrecadar 1 bilhão de reais de todas as filiais nesta mesma empresa que não produz nada, num evento que tem o slogan 'a oportunidade de transformar a vida da água pro vinho'.
Quem não ficaria rico assim? Nem Rockefeller, JP Morgan e Rothschild imaginariam um negócio desse...:
comércio da fé, eis o o mais bem aplicado golpe do bilhete premiado da história. E de todas as galáxias, até o terceiro céu...(S.Braz)

fonte: Facebook: Shelbert Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário