Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 25 de junho de 2011

Agredidos na Marcha.

As experiências vividas no ultimo dia 23 na chamada marcha para Jesus já foram compartilhadas nos blogs da Vera (estrangeira.wordpress.com/) ,  do  Alex (http://www.desejandodeus.com.br/ ), do Julio (oproponente.blogspot.com/)  e do Paulo (http://pedrasclamam.wordpress.com/)  e já foram  postadas neste blog.


A minha não foi diferente das deles, então vou me ater apenas a alguns pontos:


1) Se a Marcha é para Jesus , Jesus deveria ser honrado nela e as pessoas respeitadas. A falta de respeito é traduzida mesmo antes da marcha iniciar nas estações do metro onde os "marchadores" para Jesus queriam show e berravam e tocavam suas cornetas num barulho infernal, principalmente numa estação subterrânea do metro. Quem estava para outros fins nestas estaçoes foram obrigados a emprestar os ouvidos a esta algazarra. Em que Jesus foi glorificado nisto? E o que falar da falta de respeito com os demais passageiros? Os participantes da Marcha deveriam ser mais cautelosos e carecem de orientação.

2) Alguns de nós ajudamos a recolher o lixo. Porque muito do chamado povo de Deus são porcos e desleixados? Será que é dificil ter cidadania e jogar o lixo no lixo e não no chão: De novo Jesus não foi glorificado e o próximo foi desrespeitado.

3) Se a Marcha era para Jesus porque as fotos enormes dos "Santos Hernandes" nos caminhões dos trios? Quem deveria ser honrado na Marcha?

4) Se estavam la para marchar para Jesus porque foi permitido o comercio vindo diretamente dos trios. Verifiquei um caminhão patrocinado por uma empresa evangélica pedindo ao povo se cadastrar com a promessa de 20% de desconto. Aquela era hora de fazer comércio? Onde Jesus foi honrado?

5) Sobre o episódio da agressão e roubo de nossas faixas, eles foram realizadas por bandidos com a camiseta da marcha. Resta ter certeza se estes bandidos eram contratados pela organização da marcha ou não. Acredito sinceramente que sim, pois foi um ato premeditado, eles estavam la exatamente para isso, sabiam onde nos encontraríamos e bastou abrirmos as faixas para eles surgirem do "nada".

6) Ainda sobre a agressão o que dizer de um povo que diz estar marchando para Jesus, mas que nem a policia acredita neles? A policia apreendeu nossas duas faixas, as que não foram roubadas, visando nossa segurança, o temor da policia: sermos atacados pelos "marchadores" e o pouco efetivo não dar contas destes "crentes"
.
7) Porque será que 8 pessoas e algumas faixas com propostas para um evangelho puro e simples e textos bíblicos incomodam tanta gente? Ainda que o que estivesse escrito nas faixas fossem mentiras não seria mais sábio nos ignorar? Ou será que temiam que nossas faixas esclarecesse pessoas e estas se libertem do julgo dos heréticos e mercenários da fé?

8) Se a marcha é para Jesus qualquer seguidor dEle deveria ser incentivado a estar lá com uma mensagem dEle e não ser agredidos como este ano ou vaiados e xingados como nos  anos anteriores.
Acredito que muito seguidores de Jesus que estavam na marcha não concordavam com as besteiras ditas nos trios. Nem por isso alguém tentou fazer com que se calassem. Por que será que só nossas faixas incomodaram? Não seria uma forma premeditada a alienar e manter  mais "crentes" presos em suas heresias?

9) A marcha é para o povo evangélico ou é um monopólio da Renascer? Por que só eles podem divulgar suas crenças? Seria mais honesto deixar o povo julgar o que viam e ouviam. Se há diversidade de pensamentos entre os evangélicos todos estes deveriam serem expostos.

10) Se nossa mensagem era errada e a deles certas porque não nos propuseram um debate a luz da bíblia? Os poderosos da Marcha tem medo?

11) O diabo veio matar, roubar e destruir e os "seguranças" da marcha estão prestando vestibular para serem como seu pai. Já estão destruindo, agredindo e roubando. Só falta matar, se bem que matar a liderança já faz, não matando o corpo mas matando a racionalidade de suas vitimas presas aos seus ensinos heréticos e suas autoridades apostólica.
 
Este ano poucos leram as faixas pelo pouco tempo que pudemos e que tivemos com elas abertas, mas nossas camisetas foram lidas por alguns e muitos folhetos foram entregues, Nossa mensagem continua ecoando, agora via Internet. Temos recebido muito apoio, seja de blogs e sites que estão divulgando nosso movimento e a agressão que sofremos, como pessoas que lêem estes textos e nos apoiam, inclusive muitos estão se oferecendo a esta conosco para "apanharmos" juntos no próximo ano.

Não conseguiram calar os seguidores de Jesus no inicio da igreja, e a mensagem do evangelho chegou a nós,não calaram os reformadores no passado e somos frutos desta reforma, não nos calarão também, pois esta chama pelo evangelho puro e simples já se espalhou por todo o Brasil e não faltarão pessoas dispostas e defende-lo.

A Deus seja dada toda honra.

Agradaço  Deus pelos companheiros de sempre e os novos que Ele levantou a estar conosco.

Laudinei

2 comentários:

  1. Gostei das publicações deste Blog.
    Realmente tudo o que está escrito aqui é verdade. Cresci na Assembléia de Deus, em uma igreja pequena, com pessoas e pastores humildes, onde um ajudava o outro para manter a igreja e poder evangelizar. Mas com um tempo me afastei e acabei voltando depois de anos para a Renascer. Não me senti bem e não concordei com a forma de ofertas/dízimos e afins. Estava na Marcha e vi algumas faixas de vocês, e achei interessante e acabei os encontrando por aqui. E com certeza, próxima marcha, espero ajudar com esse protesto que com certeza mostra o que realmente é. Seguir a DEUS e não a APÓSTOLOS. O $HOW TEM QUE PARAR!

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula, estaremos te espernado na proxima marcha. Eles arrancaram nossas faixas este ano mas não arrancaram nosso compromisso com a verdade. Nossa mensagem não se calara.
    Voltemos ao evangelhoo puro e simples, O $$$$how tem que parar.

    Laudinei

    ResponderExcluir