Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

quinta-feira, 25 de junho de 2015

"Ungidos do Senhor"

O que é, ou quem é "ungido" do Senhor




https://www.facebook.com/JesusSuaUnicaEsperanca/videos/vb.1403172116560997/1631165700428303/?type=2&theater



O vídeo é bem didático, eu acrescentaria ainda que mesmo no Velho Testamento onde de fato havia unção para os reis de |Israel, a coisa não era como querem que acreditemos hoje.
Vejamos no texto citado, onde Davi recusou a matar a Saul por ele ser "ungido do Senhor", Davi não matou-o mas o humilhou ao cortar suas  vestes. Ora um poderoso rei ter uma proteção tão frágil que permitiu alguém chegar-se a ele enquanto dormia, cortar-lhe parte das vestes , não mata-lo por opção , ir embora e depois jogar isso na cara do rei, é sim de certa forma, ,tocar no ungido, portanto o tocar refere-se a não mata-lo, apenas isso. Davi já havia se rebelado contra ele, fugido e formado um "bando"(I Sm- 22;1-3) para si.  Para  muitas igrejas de hoje, Davi deveria morrer por "tocar' no ungido, mas este não era o ensino bíblico e muito menos é o ensino para a Igreja onde não existe mais tal unção.

Mas por que será (como se eu não soubesse?) que alguns líderes insistem em invocar tal unção? Vejam o que o Malafaia diz sobre unção e depois comparem com as escrituras.

https://youtu.be/YocrkQt-PG8




Nenhum comentário:

Postar um comentário