Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

sábado, 31 de maio de 2014

O $how tem que Parar ... FAR$A PARA JE$U$ ... GUAXUPE 2014

Por Samuel da Silva


INFELIZMENTE O BRASILEIRO É FACILMENTE LEVADO A SER MASSA DE MANOBRA, NA POLITICA, NA RELIGIÃO, E LÍDERES RELIGIOSOS EVANGÉLICOS" INESCRUPULOSOS SABENDO DISSO, MANIPULAM PARA SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, SEU PRÓPRIO ENRIQUECIMENTO, E PESSOAS DESESPERADAS OS ACOMPANHAM, E NO FINAL ACABAM MAIS DOENTES. SODOMA E GOMORRA !!!

Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; Atos 17:30









via: canal do Youtube do Samuel Genesisapocalipse1


Notas:

1-O fato de  estar só não impediu nosso irmão de estar na Marcha em sua cidade propondo a Volta ao evangelho puro e simples.Que sirva de incentivo para nós.

2 -E fica o convite para que você proponha a "Volta ao Evangelho Puro e Simple" logo mais (31/05) no Rio de Janeiro e no próximo sábado (dia 07/06) em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário