Faça sua camiseta:

Faça sua camiseta:
Muitos nos procuram querendo comprar uma camiseta do movimento pela ética evangélica, Nós não comercializamos camisetas, mas quem quiser ter uma basta pegar o modelo e mandar fazer no local de sua preferencia: http://exemplobereano.blogspot.com.br/2014/02/camisetas-do-movimento-pela-etica.html

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PROPONDO O EVANGELHO PURO E SIMPLES NA RUA DOS "CRENTES".

No ultimo sábado estivemos no centro de São Paulo, mais precisamente na Rua Conde de



Sarzedas, local conhecido como a rua temática dos evangélicos, pois nela existem dezenas( ou seriam centenas?) de lojas vendendo todo tipo de produtos para evangélicos, entre estes produtos alguns de muita utilidades,como bíblias e livros teológicos e outros de utilidade duvidosa, eu diria que por lá se vende muita "bugigangas" gospel. Claro que como no comércio secular, alem das lojas legalizadas  os camelôs fazem a festa vendendo produtos sem pagar impostos e direitos autorais e tudo para "glória de deus".
Não fomos lá comprar nada, fomos lá propor aos frequentadores do comércio gospel a volta ao evangelho puro e simples.
Desta vez não estávamos evangelizando o que chamamos de "mundo", mas estávamos lá para propor uma mensagem para pessoas chamadas de cristãs , que tem acesso a bíblia e frequentam templos.

 Ficamos na calçada e estendemos três faixas, e distribuímos  folhetos com a proposta de volta ao evangelho e fim do show.
Esperávamos um reação hostil como em  outros eventos que participamos, mas o que percebemos foi que a mensagem que entregávamos era aceita por muitos. Muitos apoiaram com um simples gestos, outros paravam para conversar e se identificavam com nossa proposta.  Um irmão nos confidenciou que pensava como a gente e se sentia sozinho,  e ficou feliz em saber que  mais pessoas pensavam como ele. Uma irmã disse que sentiu  confortada  em nos conhecer. Tivemos promessas de oração por várias irmãos.



Relato do Paulo Siqueira no Facebook:

Acabamos de chegar de mais uma ação do movimento pela ética evangélica brasileira, em prol do evangelho puro e simples de Jesus. Hoje estivemos na rua Conde de Sarzedas, em SP, a conhecida "rua dos crentes". Estávamos um pouco apreensivos pois nesta rua há um grande comercio de produtos "genéricos" gospel. Local de grande movimentação, principalmente quando o "rapa", passa tentando levar tudo. Foi de grande benção, pois fomos bem recebidos e entendido, nossas faixas e folhetos foram lidos e refletidos por muitos. Pela primeira vez desde que começamos nosso movimento recebemos mais promessas de orações e apoio do que criticas. Isto veio de encontro com nossa opinião que estamos no caminho, e que nosso principal trabalho é a persistência, pois a realidade no universo "gospel" e suas lideranças esta ficando claro para muitos. O que antes era uma tarefa árdua, pois já fomos até agredidos pelos tais "apóstolos", hoje esta sendo uma tarefa prazerosa. Toda honra e toda gloria seja dada ao Senhor.


Relato de Josemar Moura n Facebook.


Josemar Moura Pensem em algo necessário: Pregar o Evangelho de Cristo.

Pensem num lugar insólito: Pregar o Evangelho na Rua Conde de Sarzedas

Pensem no resultado: Dezenas de pessoas sedentas por ouvir um Evangelho sadio! Que estão percebendo que muitas coisas estão erradas... E que saíram de lá com uma semente de esperança e alegria! Impactante mesmo... Vi os olhos de muitos brilharem por ver que ainda se pode fazer algo por uma Vida Cristã Ética!

Agradecemos a Deus por cada Palavra de apoio. Ficamos felizes em ver que muitos olhos estão sendo abertos no tocante a situação que a chamada igreja se encontra e nos sentimos encorajados a continuar nossa missão de propor a volta ao Evangelho Puro e Simples e o fim do $how usando o nome de Deus. Quem sabe você que nos acompanha pela internet não esteja conosco em nosso próximo evento?
Muitos leram as faixas, conversaram e fotografaram as faixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário